Matar Ou Morrer (jogos Vorazes) escrita por Lianina9, Hillary McKarter

Matar Ou Morrer (jogos Vorazes)

É o primeiro Massacre Quartenário em Panem. Neste ano, em comemoração aos 25 anos de Jogos Vorazes, a Capital decidiu fazer os Jogos de uma maneira diferente. Os tributos agora serão votados pela população do Distrito que pertencem para participar dos Jogos. Seth, um rapaz de 17 anos do Distrito 11, ao ouvir isso não lhe resta dúvida de que será escolhido. O garoto conta com seu treinamento de cordas e espadas que recebeu de seu pai antes de este falecer para ganhar, mas o que ele não contava era que iria batalhar na mesma arena que a meia-irmã de seu único amigo. Promessas poderão ser quebradas, amizades destruídas e segredos... revelados. E o que aconteceria se um simples pedido virasse algo que Seth jamais preveria? Algo mais forte pela garota que pediram para ele proteger?

"Suspirei cansado e com uma dor de cabeça. O que eu ia fazer? Proteger ou deixar a garota morrer? O pior é que eu não conseguia juntar a promessa que fiz para a minha mãe com o pedido de Marcel, de forma que no final eu só conseguia ver duas opções a seguir: Matar ou Morrer."


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 5 (5.873 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/10/2012 às 17:22 | Atualizada: 22/01/2014 às 13:49


Notas da História:

Gente, essa fic vai aparecer o Titus que Katniss mencionou no livro 1. Sei que ele ainda não tinha nem nascido quando aconteceu o Primeiro Massacre Quaternário, mas bem... a fic é minha e das minhas amigas e a gente queria a participação dele na nossa história. =D

OBs: Jogos Vorazes foi criado pela incrivel Suzanna Collins, mas essa história acontece muito antes de Katniss ter nascido então consequentemente nós colocaremos personagens que não apareceram do livro.

Nessa fic nós também fingimos que não existe o "cavalheirismo da Capital" e por isso os homens sempre são os primeiros a aparecerem tanto na votação quanto na apresentação de TV e etc.

Obrigada pela atenção e boa leitura


Capítulos

1. Capítulo 1 - Escolhido
1.548 palavras
3. Capítulo 3 - Passarela
1.083 palavras
4. Capítulo 4 -Jasmen
902 palavras
5. Capítulo 5 - Tributos
1.368 palavras