Foto de Lianina9
Lianina9
ID: 138348
Cadastro:
  • 05/03/2012


  • Atenção! Antes de me pedirem para ler suas fics por favor deêm uma lida no meu perfil.

     

    Escrever sobre mim...hm... isso é bem difícil, mas vou tentar. Pode-se dizer que eu sou mais uma estranha nesse mundo. Trato as pessoas do mesmo jeito que me tratam. Odeia patricinhas e gente interesseira. Tenho poucos amigos, mas eles são os melhores. Acho umas idiotas pessoas sem personalidade. As vezes sou animada, outras vezes sou grossa e outras sou imprevisível. Gosto de anime, mangas, livros de aventuras,mistério, fantasia com um pouquinho de romance. Não sou tão ligada a best sellers, mas gosto de alguns. Não sou muito de histórias de terror ou de detetive policial. Gosto de escrever desde pequena. Faço e já fiz coisas muito estranhas que às vezes me fazem rir e outras vezes me fazem eu me arrepender. Sou orgulhosa de vez enquando, por isso dificilmente peço desculpas. Essa sou eu, imperfeita, estranha, mas também especial do meu jeito como todo mundo.

    Sobre fics que leio:

    Não leio fics para maiores de 18 anos.

    Também não leio Hentai, Ecchi, Furry e histórias que tenham sexo.

    Não gosto de finais tristes porque isso me deixa depressiva.

    Gosto de ler Originais mais que fics sobre cantores, séries ou Crepúsculo.(Nada contra, eu só não leio muito comparando com originais).

    Não leio fics que sejam 100% romance ou que tenham um amor a primeira vista (não acredito nisso), mas leio histórias com romance se tiver mistério, fantasia, traição ou qualquer coisa que dê um ar dramatico.

    Gosto muito de fics de fantasia e que tenha vida escolar.