Desventura Divina: A Jornada de Ouro escrita por Lady Meow

Desventura Divina: A Jornada de Ouro

Desde milhares de anos atrás até os tempos mais recentes, os heróis vêm servindo aos deuses, mas nem sempre isso os livra de ter um fim trágico e mais uma vez esse ciclo se repete. Com a vitória deles na ultima Guerra dos Gigantes, Gaia voltou a dormir, mas sem antes lançar um ultimo truque escondido na manga: Uma magia poderosa acabou sendo liberada com sua queda para destruir o verdadeiro poder de seus rivais, ou seja, foi assim que o Acampamento Meio-Sangue foi dizimado junto seus campistas mortos e por fim lançados para as profundezas do Tártaro. Agora sem sua principal força, inimigos antigos podem se reerguer novamente aproveitando da sua nova fraqueza, sem esperança, os olimpianos são obrigados a chamar duas semideusas até então desconhecidas para completar uma corrida chamada de Jornada de Ouro, durante sete dias tendo que enfrentar os piores monstros possíveis e encontrando com uma nova ameaça que ninguém conhecia, mas é no fim que fica a parte mais difícil dessa missão: ter que morrer para trazer todos os semideuses de volta a vida... Será que elas conseguirão fazer isso? Cumprir a jornada ao enfrentar seus medos e por fim se sacrificar dessa maneira por uma causa maior? Até onde você iria e o que faria por algo importante?

"Algumas lendas são ditas, algumas se tornam pó e outras se tornam ouro"


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência, Drogas

Capítulos: 27 (103.292 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/11/2013 às 13:57 | Atualizada: 31/12/2023 às 16:33


Notas da História:

>> Enredo único, não vi nenhuma fanfic que lembre essa.

>> Frase usada na capa e no final da sinopse pertencem a um trecho da musica Centuries do Fall Out Boy.

>> O cenário e algumas coisas da história como mitologia, personagens e um pouco de história pertencem aos livros criados pelo Tio Rick.

>> Capa, sinopse e fanfic feitas totalmente por mim (e com a ajuda de uma amiga), não ouse plagiar qualquer uma delas ou... Valar Morgulis!

>> Para quem ficou meio perdidinho na historia, o enredo se passa depois de Sangue do Olimpo (segundo a minha ordem dos fatos)

>> Tem bastante OC's (Personagens Originais), inclusive as duas protagonistas (e narradoras).

>> Alguns personagens são baseados em pessoas reais, inclusive as duas principais, que são inspiradas em mim e na minha co-autora

>> A historia é dividida em duas partes, Antes da Jornada e Depois da Jornada.

>> Fanfic com cenas de torturas, palavras de baixo calão e muitas outras
coisas, porém nada que ultrapasse a classificação de +16

>> A fanfiction tem aspectos diferentes dos livros do Tio Rick (como citado no item acima), tem um ar mais pesado e aborda temas não vistos na historia original. Esse é o aviso para leitores mais sensíveis a esse tipo de coisa ou aqueles que preferem algo que siga o ritmo original.

>> Como envolve mitologia, pode ser que eu use uma versão dos mitos diferente da que você conhece, então necessariamente não esta errado.

>> Comentários são importantes, me motivam a escrever, podem me mandar elogios, criticas construtivas, ameaças ou qualquer outra coisa legal. Trens são movidos a energia elétrica ou carvão, eu sou movida a reviews ♥

Bom, então é isso e espero que gostem :3


Capítulos

25. Trecho II
375 palavras
26. Trecho III
145 palavras
27. Trecho IV
524 palavras