Desventura Divina: A Jornada de Ouro escrita por Lady Meow


Capítulo 24
Espero ver vocês de novo (Notas da Autora)


Notas iniciais do capítulo

Oi.
É meio que uma tradição eu postar pelo menos um capitulo todo ano nessa história, e mesmo 2020 sendo um ano tão difícil e doloroso, eu não consegui não deixar de fazer isso.
Essa história já foi concluída, porém sempre imaginei e cheguei a escrever parte da continuação dela, eu sempre gostei muito do universo que eu criei para ela, todos os personagens e etc. Eu já tenho roteirizado na minha mente todas as outras três continuações dessa história, porém devido aos acontecimentos desse ano, perdi minha inspiração para escrever.
Eu realmente odeio histórias não finalizadas, odeio nunca ficar sabendo como terminaria uma história, por isso não quero que isso aconteça com as minhas Desventuras Divinas, então mesmo se eu nunca mais conseguir voltar a escrever como escrevi essa, darei um jeito de pelo menos contar o que aconteceria nas demais partes dessa longa história, pois acredito que seria triste ninguém saber o que ia acontecer com nosso queridos personagens. Não se preocupem, eu darei um jeito.


Fiquem com um pequeno trecho do que seria o primeiro capitulo da continuação dessa historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437767/chapter/24

"Ninguém havia percebido sua chegada, nem mesmo quando ela entrou no chalé destinado a seus meios-irmãos divinos, os outros filhos de Hefesto e procurou por seu quarto privado (e que para sua surpresa, continuava reservado para ela), num horário onde todos os outros deveriam estar trabalhando nas forjas e nem mesmo agora, pois deveriam já estar na festa. 

O que não era algo ruim, afinal, ela gostaria de fazer uma surpresa. 

Assim que adentrou na festa, a amazona não foi reconhecida por ninguém. Não que ela esperasse ser recebida com fogos e lagrimas de choro, muito menos que alguém notasse quem era logo de cara.  

Seus olhos achocolatados passavam por todo lugar, a procura de algum rosto familiar que pertencesse a algum de seus antigos... amigos. 

Amigos... Essa palavra soava estranha até mesmo na sua mente. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero ver vocês de novo (sem data definida)
Beijos da Meow!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventura Divina: A Jornada de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.