ABC do Amor escrita por Uma garota qualquer

ABC do Amor

"Esta coletânea, conta várias histórias de amor épicas por meio de cartas. Do “amor à primeira vista” às “voltas e reviravoltas de um relacionamento”, cada carta revela uma nova emoção, traçando os altos e baixos de um relacionamento único. Através destas cartas entrelaçadas, os leitores são convidados a uma viagem íntima em que cada palavra faz parte de um quebra-cabeça emocional, culminando num desenlace que prova que o amor é uma aventura alfabética sem fim. Nas páginas deste livro descobrimos amantes destemidos enfrentando a distância, corações partidos em busca de cura e almas gêmeas se descobrindo em meio ao caos do mundo. Estas obras revelam a complexidade e a beleza das relações humanas, iluminam os recantos mais sombrios da solidão e celebram as alturas vertiginosas do amor correspondido."


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (2.968 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/04/2024 às 10:34 | Atualizada: 26/04/2024 às 12:56


Notas da História:

◇ Esta História é de minha autoria - (me inspirei numa história que li uma vez que tinha esse formato de alfabeto, mas não me recordo o nome. No entanto, é totalmente de minha autoria, personagens, capa, títulos e etc.)

◇ Plágio é crime.

◇ Contém referências de alguns livros e filmes.

◇ Possui uma playlist que será atualizada toda vez que um capitulo novo for postado, com músicas que me inspiraram na hora de escrever. Caso queiram uma música de fundo para sua leitura.


Capítulos

1. Playlist.
175 palavras
2. A de Adrien.
803 palavras
3. B de Brandon.
618 palavras
4. C de Conrad.
587 palavras
5. D de Dylan.
785 palavras