ABC do Amor escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 1
Playlist.


Notas iniciais do capítulo

Bem vindo(a) ao ABC do Amor, espero que goste de ler cada uma dessas cartas que jamais serão enviadas.


Esta é uma playlist que será atualizada ao decorrer da história, a cada capitulo irei adicionando as músicas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812368/chapter/1

PLAYLIST.

 

 

A — Ed Sheeran – Thinking out loud / Ed Sheeran – Perfect / Bruno Mars – Talking To The Moon / One Direction – She's Not Afraid.

 

B — Vanessa Hudgens and Zac Efron – Can I Have This Dance / Vanessa Hudgens and Zac Efron – Breaking Free / One Direction – One Thing. 

 

— Nicolas Germano – Simples e Romântico / Ruth B. – Dandelions / Sebastián Yatra, Isabela Moner – My Only One / Christina Perri (feat. Steve Kazee) – A Thousand Years / Frank Sinatra – I Love You Baby.

 

— Jorge & Mateus – Enquanto Houver Razões / Cristiano Araújo – Caso Indefinido / Zé Henrique E Gabriel – O Que Combina é Você / Hugo e Guilherme feat. Jorge & Mateus – Meu Número / Murilo Huff & Jorge – Uma Ex / Rionegro & Solimões part. jorge e mateus - Frio da Madrugada.

 

E -.

 

F -.

 

G -.

 

H -.

 

I -.

 

J -.

 

K -.

 

L -.

 

M -.

 

N -.

 

O -.

 

P -.

 

Q -.

 

R -.

 

S -.

 

T -.

 

U -.

 

V -.

 

W -.

 

X -.

 

Y -.

 

Z -.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso tenham alguma música para indicar, me mandem nos comentários, ficarei feliz em escutar cada uma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ABC do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.