ABC do Amor escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 2
A de Adrien.


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoinhas!!! Finalmente apareci com uma nova história.

Esta é uma história que estava parada a anos, eu literalmente tinha perdido a vontade de escrever. E então, do nada, algo aconteceu. Alguém aconteceu kkk. Dedico este capitulo a todos que perderam sua inspiração e a vontade para escrever. E quero que saibam que quando a gente menos espera, algo acontece e nos balança totalmente, tira a gente do chão. Uma leitura a todos, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812368/chapter/2

 

Quem diria que aos poucos você cativaria meu coração? Quem diria que você se apaixonaria por mim e se declararia todos os dias como se estivéssemos em um livro? Quem diria que um dia eu desejaria que você me conquistasse e me tornasse sua?

         Nos conhecemos em um acampamento de outono na Califórnia. Foram cinco dias incríveis, com trilhas, escaladas, descidas ao riacho, fogueiras e muita comida boa. Para ser sincera não me lembro muito bem de como fomos apresentados um para o outro, no entanto, foi na semana seguinte quando fomos ao cinema que nossa história realmente começou.

          Assistimos a um filme de comédia que mal prestei atenção, depois passamos num estande de livros, onde ficamos por horas a fio. Chegava a assustar o quão parecidos éramos, tínhamos os mesmos gostos para quase tudo. A cada instante um novo assunto surgia, e adiávamos a despedida ao máximo. Pedi seu telefone, que você prontamente me passou, e quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz, foi lhe mandar um caloroso “Oi”.

           Desde aquele dia, começamos a conversar toda semana, mandávamos mensagens de texto incansavelmente um para o outro, e durante uma dessas conversas você me mandou uma linda poesia. Foi a primeira vez que alguém escreveu uma poesia especialmente para mim, fiquei fascinada com cada palavra. Assim, descobri o poeta que existia dentro você!

           Com uma pele morena beijada pelo sol, olhos que mais pareciam duas turmalinas marrons e tão alto que fazia-me parecer uma criança ao seu lado. E quando cantava, parecia que até os pássaros paravam para ouvir. Esse era Adrien, meu melhor amigo, cheio de gracinhas que tiravam meu riso mais sincero, que tinha os melhores conselhos para a vida, que sempre me tratou como uma verdadeira dama, até ouso dizer como uma princesa.

          Apesar da doçura e do carinho com o qual me tratava e diante a tantas poesias de tirar o fôlego que me dedicava, sempre achei que nutríamos apenas o sentimento da amizade! Achava que existia amizade sim entre homem e mulher, e que erámos a prova disso. Como eu estava enganada! Sem avisar o amor bateu na porta, primeiro em seu coração e algum tempo depois no meu.  

           Talvez tenha sido inocência da minha parte, ou eu só não quisesse acreditar, mas quando aos poucos foi se declarando para mim, não soube como reagir. Não sabia o que dizer e nem como agir, e sinto que lhe magoei algumas vezes. No entanto, a minha falta de jeito não lhe impediu de ir conquistando o meu coração aos poucos. Todo os dias, me elogiava e me dizia as coisas mais belas que uma garota poderia escutar. Suas palavras eram como a brisa numa tarde de verão, como a cobertura de chocolate num bolo de cenoura, como um pingo de orvalho numa folha de inhame. (Essa última sinto que já ouvi em algum lugar).

          Dizem que o amor tende a aparecer nos momentos e lugares mais inconvenientes. Bom, quando menos imaginei, lá estava eu pensando em você, desejando você, sonhando com o toque de nossos lábios. Me perdia em devaneios, idealizando nossos beijos, nossas caricias.

          Como seria quando finalmente acontecesse... suas mãos se encaixariam em minha cintura, minhas mãos repousariam suavemente em seu peito, com vergonha abaixaria minha cabeça e com ternura você a levantaria segurando em meu queixo. Olharia no fundo de meus olhos e então como se nada mais importasse, selaria o momento com um beijo doce e terno. Ah como eu desejaria estar em seus braços, e sentir o carinho de seu toque. 

            A realidade, não foi tão diferente de como imaginei. Estávamos num parque, num dia quente de verão, a luz do sol refletia no lago abaixo do píer onde estávamos. Eu estava olhando fixamente para a água, quando delicadamente você colocou meu cabelo atrás da orelha, segurou meu queixo e tocou meus lábios. Foi um beijo rápido, mas cheio de carinho. Minha barriga parecia estar cheia de borboletas e seus olhos brilhavam Adrien, brilhavam. Nem acreditei quando aconteceu. Quando voltei para casa, só conseguia pensar nisso e imaginava quando voltaríamos a nos ver.

       Porém, os dias foram passando e assim como num passe de mágica você foi embora, você se mudou com sua família para longe e nem tivemos a chance de ao menos tentar. Seria egoísmo da minha parte lhe pedir para ficar, mas, ah Adrien, como eu queria que ficasse, que me fizesse sua. Que nossos lábios se tocassem por uma última vez e suas mãos deslizassem em minhas curvas. Que tocasse meu corpo e minha alma. E foi assim que você invadiu meu coração sem permissão!

                                                                                         

                                   A de Adrien, que cativou meu coração!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos serão curtinhos mesmos, pois a intenção é que seja literalmente uma carta.
Um beijo e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ABC do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.