ABC do Amor escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 3
B de Brandon.


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoinhas, tudo bom?

Faz anos que escrevi este capitulo, inclusive ele foi o primeiro. Na época, havia um par de olhos castanhos que me fascinava kkkk. Espero que gostem. Boa leitura.
Não esqueçam de dar uma passadinha na playlist.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812368/chapter/3

Me lembro do dia em que nos conhecemos, estava com a mente nas nuvens fingindo prestar atenção na conversa de meus amigos, quando você chegou. 

            Seus olhos castanhos se encontraram com os meus e foi como se tudo parasse por um segundo, até hoje procuro um modo de descrever o que senti. Não conseguia parar de encará-lo, você não era um colírio para os olhos, mas o seu jeito de andar; o meio sorriso enquanto falava, seu cabelo bagunçado e seus olhos, seus incríveis olhos castanhos, te tornavam fascinante.

            A única coisa que eu conseguia ouvir naquele imenso ginásio era a sua voz e então, ouvi a coisa mais bela que já escutei, mais bela que todas as letras de Ed Sheeran, seu nome...Brandon! Nos tornamos amigos quase que instantaneamente, nosso gosto para filmes, séries, livros era praticamente o mesmo. Nunca faltava assunto para a gente, inventamos até um jogo somente para nós dois. A cada dia ficávamos mais próximos e a cada dia me apaixonava mais por você. Passava as noites imaginando como seria se você gostasse de mim do mesmo jeito que eu gostava de você.

           Me arrumava mais para colégio do que uma modelo para um desfile de moda. Pensava, que assim talvez você me olhasse de uma forma diferente. As vezes ficava tão ansiosa de te encontrar no outro dia que ligava de madrugada para você, ouvir sua voz sempre me acalmava.

            Lembro-me do dia em que tentou me ensinar a surfar, eu era um desastre, fiquei até o anoitecer tentando ficar em pé na prancha, quando enfim consegui acabei levando um caldo e você como um príncipe tirado de um conto de fadas, ao invés de rir me deu um sorriso reconfortante! E foi ali que percebi o quão perdidamente apaixonada estava.

           Se lembra quando dançamos na chuva com trajes de gala alugados? Conseguimos escapar um pouquinho da nossa formatura e fomos até a praça ao lado. Foi a melhor noite da minha vida, a lua cheia refletida em seus olhos, o vestido perfeito, o cara perfeito, a noite perfeita. Cantamos "Can I have this dance" enquanto dançávamos, sempre achei que essa música combinava com a gente, apesar de você sempre falar que nossa música era "breaking free".

           Eu amei tanto o vestido que no dia seguinte você o comprou para mim, no começo não acreditei, pois, o valor dele era extremamente exagerado, mas ali estava você numa tarde de domingo com o vestido em mãos. Eu o usei apenas duas vezes, primeiro, no melhor dia da minha vida e por incrível que pareça a segunda vez foi no pior dia da minha vida, quando o entreguei no altar para a sua noiva.

          Não foi como nos filmes onde no último minuto acabo me declarando e vivemos felizes para sempre, não, eu não poderia me declarar, porque no fundo eu sabia que você estava feliz, porque isso era o que realmente importava; sua felicidade, mesmo que seja nos braços de outra. Porque ver o seu sorriso, ver o brilho naqueles olhos que sempre fui apaixonada, era o mais importante para mim.

          Sempre tentei mostrar o que sentia, perdi a conta das vezes que tentei lhe contar, mas no fim não tive coragem o suficiente e o perdi. Você foi meu primeiro amor e nunca saberá disso.

                                                                         

                               B de Brandon, dos fascinantes olhos castanhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima, e não se esqueçam do feedback, ele me ajuda muito.
Um beijinho para todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ABC do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.