ABC do Amor escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 4
C de Conrad.


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoinhas, aqui vai mais um capítulo, mais uma letra o alfabeto.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812368/chapter/4

Romance de verão... Sempre achei que só acontecia em filmes, mas aí te conheci!

         Ilha de Creta, Grécia, o ano foi 2016, havia acabado de desembarcar do avião quando te vi, estava discutindo feio com uma loira alta muito bonita. Os observei por um instante, então vi ela jogar algo parecido com um anel em você e ir embora, você parecia desolado.

         No caminho para o resort meus pensamentos estavam em você, fiquei imaginando o que havia acontecido entre vocês. Seus olhos amendoados pareciam tão perdidos, seus cabelos desgrenhados davam um ar bem dramático a situação. Ao chegar no resort estava tão cansada que dormi o resto da tarde inteira, só acordei na hora do jantar.

         O restaurante era todo decorado com plantas ornamentais, janelas gigantes com vista para o mar e música ao vivo. O jantar estava divino, era a terceira vez que eu repetia a sobremesa quando você entrou no restaurante, suas roupas tinham mudado, porém continuava com a mesma jaqueta de couro, que acabei descobrindo ser sua marca registrada. Você se sentou sozinho perto de uma das janelas gigantescas, senti uma vontade esquisita de ir falar contigo e quando vi já estava na sua frente. No começo você pareceu confuso com minha repentina aparição, mas gentilmente me convidou para sentar e demos início a uma conversa divertida e um tanto aleatória. No fim, parecia que já nos conhecíamos a anos.

         Acabamos marcando de nos encontrar para o café da manhã e de irmos ao " Cnossos" o sitio arqueológico na região. Tiramos tantas fotos que quase esgotou a memória da sua câmera. Depois fomos a "Balos" e a "Elafonisi", parando em um restaurantezinho pitoresco para jantar. O restaurante era bem pequeno e confortável, lembra-se do que me disse sobre a comida? Que era simplesmente a melhor, que ultrapassava fácil a do resort e que tinha um gostinho que te lembrava de casa.

         Essa acabou se tornando nossa mini rotina de viagem. Comíamos juntos, saíamos juntos, nos divertíamos juntos. Lembro de nosso primeiro beijo, foi como aquela música "simples e romântico ". Bem no meio do jardim, no mesmo restaurante pitoresco de antes. Essa foi a segunda melhor parte da viagem.

          A melhor parte daquele verão foi na noite em que você alugou um barco e fomos até "Marmara beach", fizemos um piquenique, nos deitamos a luz das estrelas; você me ensinou a constelação do arqueiro, eu lhe mostrei a do cisne, passamos a noite inteira conversando e observando as estrelas.

        No nosso último dia na Grécia você me levou no " CretAquariumThalassokosmos " um dos aquários mais lindos que eu já tinha visto. Depois de termos explorado quase todo o lugar você me levou na minha parte favorita, a das águas vivas que brilham no escuro. Era uma mistura de rosa, violeta e azul, perdi completamente o ar, o modo como elas se moviam era fascinante.

       Observava maravilhada com tanta beleza e então aconteceu... Você com seu sorriso charmoso nos lábios, se ajoelhou e com uma linda aliança, me pediu em namoro! Foi assim que passou de um romance de verão para um namoro, e agora estou à minutos de subir no altar para me casar com o homem da minha vida.

         Eu te amo tanto Conrad, você entrou na minha vida e a transformou num filme incrível, acho que finalmente conseguimos nosso felizes para sempre!

 

 

 

                   C de Conrad, o que conseguiu seu felizes para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nosso primeiro felizes para sempre! Um brinde a todos que ainda acreditam no amor verdadeiro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ABC do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.