O Novo Símbolo - Os Quatro Sequestros escrita por Punk

O Novo Símbolo - Os Quatro Sequestros

Percy Jackson esperava que após a guerra contra Cronos tivesse um pouco de sossego, mas, como sempre, ele estava errado.
Nesse verão, as coisas não poderiam estar melhores: ele estava namorando Annabeth, sua mãe estava grávida de Paul, Nico estava no Acampamento e já tinha vários amigos e até uma namorada (Rayssa, filha de Apolo), os deuses estavam cumprindo sua promessa e reclamando os meios - sangues, Thalia tivera permissão de Ártemis para passar um mês no Acampamento e ver os amigos, Rachel e Annabeth não brigavam mais e tinham ficado muito amigas, Rachel era o Oráculo, Tyson general dos ciclopes, Grover um Senhor do Mundo Selvagem...
Quando, de repente, Nyx (deusa da noite), Hefesto, Ártemis e Hécate (deusa da magia) são sequestrados por alguém misterioso e Percy, Annabeth, Nico, Rayssa, Thalia, Tyson e Grover são designados para a missão de descobrir onde eles estão.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 6 (2.830 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/04/2012 às 10:51 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

Obviamente, essa série de livros não me pertence. Nessa fic,o Herói Perdido não existe e seus personagens não aparecem.
Ah, tenho que dizer uma coisa: Rayssa Oliveira é uma personagem baseada em uma autora aqui do Nyah, que adora participar das fics como personagem, então eu a coloquei nessa história.
Gostaram da capa nova ? Foi o usuário percy - jackson que fez! Pra pedir pra ele fazer uma capa pra sua fic, é só ir no link:
https://www.fanfiction.com.br/historia/219126/Designer_De_Capas...


Capítulos

1. Um
555 palavras
2. Dois
294 palavras
3. Três
357 palavras
4. Quatro
728 palavras
5. Cinco
546 palavras
6. Seis
350 palavras