O Novo Símbolo - Os Quatro Sequestros escrita por Punk


Capítulo 5
Cinco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212725/chapter/5

POV Narrador

_ Luke está vivo ?! – exclamaram Thalia e Annabeth e em seguida desmaiaram.

_ O que foi que eu disse ? – Nico ficou surpreso.

_ Elas estão em estado de choque. Não percebeu, mini – suco ? – falou uma voz grave ao lado da van.

Percy, reconhecendo a voz, saiu do veículo já com Contracorrente destampada e transformada em espada, dizendo:
_ Dê o fora, Ares.

_ Porque ele chamou Nico de mini – suco ? – perguntou Grover, descendo do carro junto a Nico e Ray (que estavam de mãos dadas).

_ Eu entendi. O nome Hades parece com Ades, aquele suco. E como Nico é filho de Hades, ele o apelidou de mini –suco. – explicou Ray.

_ Além de bonita, é inteligente – Ares deu um sorriso para Ray. – Você daria uma boa garota  que eu podia fingir estar ficando, pra Afrodite ficar com ciúmes.

De repente a terra tremeu violentamente e uma fenda se abriu no chão, de onde saíram dois guerreiros -esqueletos de armadura grega. Eles sacaram suas espadas e as apontaram para o peito de Ares.

Nico deu um rosnado que parecia com o de um animal e falou:

_ Isso foi apenas um aviso.  Antes que as coisas fiquem feias pra você, acho melhor ir embora.

_ Não, obrigado. – o deus da guerra deu uma gargalhada.

_ Nico. – Annabeth (que aparentemente tinha acordado e saído do carro) pusera a mão em seu ombro e advertia: – Ares não pode fazer nada se você não atacar. São as Leis Antigas. Mas, se você atacar, ele estará livre para reagir. Você não deve se envolver numa briga agora, estamos em missão.

_ Annie está certa. Não faça isso. – disse Ray.

A expressão dele se suavizou um pouco, mas mesmo assim Di Angelo gritou:

_ ATAQUEM!

Os guerreiros esqueletos perfuraram o peito de Ares, de onde saiu muito icor dourado (o sangue dos deuses), mas ele não demonstrou ter sentido dor alguma e agarrou Nico pelo pescoço. Deu trinta socos em sua cara.

De repente plantas dos mais variados tipos se enroscaram nas pernas de Ares. Ele também agarrou Grover pelo pescoço e o jogou na direção de um poste, onde ele bateu a cabeça e desmaiou.

Quarenta segundos depois, Percy estava enfiando Contracorrente no tornozelo de Ares. O mesmo tornozelo que ele ferira cinco anos atrás.

Ele deu um urro de agonia. Annabeth enfiou sua faca no mesmo lugar, e Ray com suas adagas a imitou.

_ Não, pessoal! Essa luta é minha! – Nico estava com uma expressão de ódio profundo no rosto. Deu um chute na barriga do deus da guerra, que por causa da dor o soltou.

O filho de Hades caiu em pé no chão. A terra tremeu novamente, e outra fenda se abriu. Três mil e quatrocentos guerreiros – esqueletos com roupas e armas de fuzileiros navais saíram de lá.

Os mortais que estavam por perto se assustaram com o barulho que se seguiu, de alguém (no caso, Ares) sendo fuzilado em todos os lugares do corpo.

_ MAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLL.... UOOOOOOOOOOOH! – urrou o fuzilado. Ele ia xingar Nico, mas não teve tempo de fazer isso pois o filho de Hades enfiou a espada em suas partes íntimas.

O deus da guerra gritou “ Isso ainda não acabou, mané!” e desapareceu em fumaça preta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!