O Novo Símbolo - Os Quatro Sequestros escrita por Punk


Capítulo 2
Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212725/chapter/2

POV Percy 

Eu estava em uma caverna, no deserto do Saara. Não sei como sabia que era o Saara, pois nunca estive lá. Nem sei se há cavernas.

Mas no sonho eu era outra pessoa, um homem de terno e gravata roxa, paletó roxo e sapatos, meias, luvas e chapéu de palha também roxo.

Eu lia um livro de mitologia grega, e circulava com um marcador preto metade dos parágrafos das páginas que falavam dos seguintes deuses: Hefesto, Ártemis, Nyx e Hécate.

É claro que o eu do sonho não era disléxico. Se fosse, não conseguiria fazer o que estava fazendo.

Então, depois de terminar, o eu do sonho foi até um buraco na areia (no chão da caverna) e tirou de lá um pedaço de papel velho, fedido, amassado e amarelado, onde tinha sido escrito um bilhete que há algum tempo devia ser legível para uma pessoa normal, mas até elas não conseguiriam entender, porque a maioria do bilhete estava manchado de um líquido que de algum modo eu sabia que eram lágrimas.

Apenas a última linha estava intacta e eu consegui ler pois estava sem a dislexia no sonho.

" Eu fui sua conselheira e de um filho meu em breve você será pai. Agora é hora de retribuir, cumprindo sua promessa."

Eu resmunguei alguma coisa sobre cumprir a promessa num futuro próximo e saí da caverna carregando uma mochila laranja e branca.

Então, de repente, algo vindo do alto arrancou minha cabeça.

Acordei, suando e tremendo, e percebi que não estava no Saara. Estava no chalé 3 e alguém batia na porta.

Saí da cama e abri a porta. Era Grover.

_ Percy, Quíron quer falar com a gente na Casa Grande. Annabeth, Nico, Rayssa, Tyson e Thalia já estão lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!