O Novo Símbolo - Os Quatro Sequestros escrita por Punk


Capítulo 1
Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212725/chapter/1

POV Narrador ( Punk)

Percy Jackson acordou sorrindo.

O que, de certa forma, era raro, pois ele era um meio - sangue.

E meio - sangues geralmente sempre tinham sonhos que atrapalhavam o sono.

Então, por que Hades (estou imitando o jeito de falar dos semideuses. Eles falam isso em vez de dizer "por que diabos", pois em grego o nome Hades significa inferno) ele acordou sorrindo ?

Simples! Por dois motivos:

1 - Ele não tivera nenhum sonho.

2 - Sua vida estava ótima.

Isso deve levar você a outra  pergunta: por que a vida dele estava ótima ?

A vida dele estava ótima porque finalmente ele podia ficar no Acampamento com os amigos e a namorada ( Annabeth Chase) sem ter que embarcar em nenhuma missão perigosa para salvar o mundo.

O filho de Poseidon tinha certeza que esse ia ser o melhor verão da sua vida.

Mas, se eu fosse ele, relembraria o seu histórico de acertos, porque aí qualquer um poderia concluir que ele estaria errado, e isso é culpa do azar dele.

Realmente, ele estava errado, como vocês vão ver daqui pra frente.

( Depois de tomar banho e se vestir, Percy saiu do chalé 3 e foi para o refeitório, onde Annabeth o esperava...)

Percy e Annabeth se beijaram, mas em vez de depois disso ela ir para a mesa de Atena, foi junto com ele para a de Poseidon.

Não para namorar, mas para discutir estratégias para o jogo de Captura da Bandeira que começaria dali a duas horas.

Eles não eram um daqueles casais muito pegajosos.

( Duas horas depois...)

_ Onde está Thalia ? - perguntou Annabeth ao namorado. - Quero desejar boa sorte pra ele no jogo.

_ Como assim ?

_ Cabeça de Alga - ( mesmo depois de começarem a namorar, Annabeth ainda o chamava assim, e ele ainda a chamava de Sabidinha) -, as Caçadoras vão jogar contra o Acampamento.

_ O quê ? - exclamou ele, mas tentou não parecer muito aborrecido (mesmo que estivesse), para Annabeth não perceber que ele estava com medo de perder de novo para as servas de Ártemis. - Pensei que só Thalia fosse vir!

Annabeth lhe deu um tapa no braço e riu, como se soubesse o que ele estava escondendo. Depois disse:
_ As Caçadoras quiseram ficar também no primeiro dia para jogar contra nós.

( Nove horas depois...)

Nota do autor:Opa, antes de você continuar lendo, preciso lhe explicar porque o jogo demorou tanto. O fato é que os dois times estavam tão bem preparados que demorou muito para um deles conseguir pegar a bandeira do outro.

----------------------------------------------------------------------------------

As Caçadoras tinham vencido, mas mesmo assim Percy estava animado porque era a hora da fogueira. Todos adoravam a fogueira. Quando ele e Annabeth chegaram lá, sentaram -se ao lado de Nico e Rayssa ( filha de Apolo, conselheira do chalé 7 e namorada de Nico) e viram que o sr. D (Dioniso), diretor do acampamento, estava falando.

_ Hoje temos um novo campista, vermezinhos. Cory Daves.

Quíron sussurou algo no ouvido dele.

_ Ah... Conan Dark.

Um menino de dezessete anos foi até o centro do círculo da fogueira e sob sua cabeça apareceu um holograma um pouco escuro, mas com estrelas brilhando.

_ Salve, Conan Dark, filho de Nyx, deusa da noite. - falou Quíron


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!