Os Contos da Montanha escrita por Lunnarea


Capítulo 13
2º Conto — Inconveniência. 11ª Parte


Notas iniciais do capítulo

Temos uma palavrinha pro glossário...

1 — Honjisha :: Terra onde os deuses, normalmente, vivem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724497/chapter/13

— Faz um tempo em que não ouço este nome — comentou o deus.

— Desde quando ele te impediu de voltar à Honjisha¹. — Continuou a caminhar para dentro do recinto, fazendo com que com que o homem abrisse caminho.

A primeira coisa que a mulher misteriosa notou foi a pilha de roupas dobradas sobre a mesa, uma bandana esticada ao lado, com o sol nascente desenhado em si, acompanhado de diversos caracteres.  Se sentou em uma das almofadas ali dispostas.

— É sobre o Katsurou, ele está influenciando demais os homens. — Encheu uma xícara para a visitante.

Foram interrompidos pelo correr da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Contos da Montanha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.