Os Contos da Montanha escrita por Lunnarea


Capítulo 14
2º Conto — Inconveniência. 12ª Parte


Notas iniciais do capítulo

E tem um outro termo pro glossário.

1 — Shōji :: é uma especie de porta de correr, tradicional da arquitetura japonesa, feita de tábuas de madeira com um tipo de papel grosso entre elas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724497/chapter/14

Ambos os rapazes, entraram no ambiente interrompendo a conversa do deus e da mulher, Daisuke logo que se deparou com ela desculpou-se por interromper, cogitou fechar o shōji, mas era tarde demais, o homem-gato já havia entrado no recinto e quebrado a tensão que havia na sala.

— Vejo que pode fazer novos amigos, a vida na montanha não lhe é tão solitária assim — Sorriu enquanto punha a chapéu sobre a mesa. — Não é?

— Às vezes algumas pessoas além de você aparecem por aqui, não estava em meus planos quando eu decidi viver em uma vila fora de qualquer mapa — respondeu-lhe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Contos da Montanha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.