Os Contos da Montanha escrita por Lunnarea


Capítulo 12
2º Conto — Inconveniência. 10ª Parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724497/chapter/12

O deus logo tratou de abrir a porta para a mulher, havia tempos que ela não o vinha vê-lo. Exatamente como se lembrava, ela usava seu chapéu de palha que descia até um pouco acima dos olhos, um cheiro agradável de ameixa e o pingente de concha no pescoço.

— Parece que andou tendo problemas. — Tirou essa conclusão após espiar dentro do ambiente.

— Diga-se de passagem que são visitas inesperadas. — O homem riu baixo.

— Ao certo, não foi por conta disso que me chamou. — Seus lábios formaram um sorriso duvidável, mas típico de si mesma. — Ou estou errada, Senhor Kadenokōji? — Riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Contos da Montanha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.