Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 18
XVII. Desvarios


Notas iniciais do capítulo

Desvarios: comportamento sem sensatez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/18

Os últimos dias foram exaustivos. Todos estavam à flor da pele em sua casa. Angélica recusava-se a sair do quarto, ou mesmo a comer com regularidade, enquanto Henrique não aceitasse receber César para um jantar formal. O pai das meninas, por sua vez, mantinha-se resoluto em não aprovar aquela relação. 

Eram dois obstinados. 

Em meio àqueles desvarios, encontrava-se Melissa: preocupada com o bem-estar da irmã mais nova e tentando convencer o pai a ceder, mesmo concordando com a negativa dele. Seus únicos momentos de paz eram aqueles ao lado de Eduardo, mas, naquele dia, nem mesmo isso parecia ajudar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

Uma pausa na programação Eduardo e Melissa (sempre que digo dá vontade de emendar um Mônica), pois precisei aproveitar essa palavra. Acharam que esqueci a Angélica no churrasco? Pois não, ela está causando aqui com o seu amor proibido pelo César. E sendo suuuper dramática e mocinha clichê sofrida de romances. Não sei quem aqui assistiu O Cravo e a Rosa, mas me inspirei na Bianca hahaha. Ela também fazia greves de fome para o pai e a irmã poderem aceitar o relacionamento com o Heitor. Coisas que Melissa jamais faria por um cara, ainda bem que nossa mocinha por essa vergonha não passa hahaha. Mas será que o Henrique vai ceder? Será que César é mesmo um pretendente tão ruim assim e Angélica não tem capacidade de julgar caráter? Em breve respostas.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.