Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 17
XVI. Beleza


Notas iniciais do capítulo

Acro: frágil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/17

— Eu finalmente cheguei à carta de Wentworth — sorriu Melissa, quando Eduardo anunciou o intervalo. — É a minha parte favorita do livro. “Você trespassa minha alma. Sou metade agonia, metade esperança” — recitou, como se cantarolasse. — Não sou a pessoa mais romântica do mundo, mas nem mesmo eu posso resistir.

— Eu percebi que havia chegado a sua parte favorita.

— É mesmo? Como?

— O seu sorriso. Ele estava mais lindo do que nunca. Você estava mais linda do que nunca.

Melissa calou-se, sentindo as bochechas esquentarem. De repente, um sentimento acro invadiu o seu peito. Um sentimento que era metade agonia, metade esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

1. Quem amou? Eduardo já está dizendo coisas galantes rs.

2. Melissa continua lendo "Persuasão" enquanto é pintada e dessa vez chegou à parte favorita dela, que também é a minha. Não pude resistir e tive que trazer essa referência aqui.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.