EsterNW

01/10/2023 às 09:51 • Prólogo
Ai, mas que escrita mais bonitinha, sério ♥ E é, dona Melissa, não é sempre que a gente vai passar despercebida, porque mesmo não achando, em algum momento alguém vai prestar atenção na gente. E que bela forma de iniciar um primeira conversa, um tanto filosófica desse jeito, né? Adorei ♥ 
E a gente pode até tentar fazer planos, mas o desafio sempre acaba atropelando eles kkkk
Até mais o/


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Ah, eu fico feliz que tenha gostado da minha escrita, primeiros capítulos sempre me deixam insegura, então fico feliz que tenha gostado do que escrevi aqui ♥ Ela estava toda crente que ninguém a notaria ali, e possivelmente era uma sensação de conforto para ela, saber que era invisível, mas invariavelmente uma hora alguém poderia notá-la e acho que, no fim, ela gostou dessa atenção. O bom sobre os dois começarem com uma conversa sobre arte é que abre essa possibilidade para começar de um jeito mais filosófico. E eu queria mostrar de cara essa conexão que ambos têm com a arte. Nossa, o desafio atropela demais, de modo que talvez seja melhor até não ter planos rs. Mas eu preciso elaborar algum em algum momento ou vou acabar me perdendo HAHAHA. Obrigada por ler e por comentar! 
Beijos e até a próxima :*


Andréia Santos

01/10/2023 às 10:30 • Prólogo
Olá! Primeiramente: NÃO PIRA!!! kkkkkkk eu também estou escrevendo uma das drabbles do desafio no moto intuitivo , então sei como a incerteza gosta de nos passar a perna. Vai dar certo, confia nos feedbacks e vai.
É um prazer estar aqui em mais um ano lendo o que você escreve. Estou ansiosa pelo desenrolar da história que já começou falando de algo que eu amo ♥


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Que bom te ver por aqui de novo! Pois te juro, estou aqui indo no sonho, na cara e na coragem. Esse ano eu não tive muito tempo para me planejar, porque achei que não iria participar (por conta do tempo e tudo mais), mas aí mudei de ideia e eu só tinha essa premissa que pensei no ano passado e disse: "bom, seja como Deus quiser!". Mas vai dar certo para nós duas, um dia de cada vez e, no fim, vai dar bom HAHAHA. Qual a sua que você está escrevendo intuitivamente? Eu amo arte e também amei iniciar com esse papo sobre arte, já mostrando essa conexão que os dois possuem ♥ Obrigada por ler e por comentar! 
Beijos e até a próxima :*


Yurievna

01/10/2023 às 11:34 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
A conversa sobre arte

Já chegou chutando a porta com tudo, hein? ADOREI esse primeiro capítulo, como tá acontecendo tanta coisa em tão poucas palavras. Já adorei os dois também, ainda mais quando eles tem essa relação com a arte que é uma das minhas paixões da vida.
 
Esse desconforto que a arte provoca é tão... Não sei, parece que é ele que acaba mudando a gente, mais do que as obras que são positivas. É como se a gente pudesse experimentar sofrimentos num contexto seguro pela barreira da ficção e aprender alguma coisa com isso.
 
Muito ansiosa por mais!


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Eu adoro conversar sobre arte, porque sempre rende boas reflexões, então amei começar com os dois conversando sobre isso ♥ O gosto pela arte é uma conexão que os eles possuem de antemão e já quis mostrá-la neste prólogo. Eu também sinto que as obras artísticas que me causam desconforto acabam me impactando e sendo até mesmo mais importantes do que as que são belas e positivas. Além disso, é como você falou, a gente pode vivenciar e experimentar esse desconforto em um espaço seguro que é a arte ♥ Fico feliz que tenha gostado desse comecinho. Obrigada por ler e por comentar! 
Beijos e até a próxima :*


Pinkie Bye

01/10/2023 às 12:31 • Prólogo
Olá Alice, tudo bem? ♥ É um prazer te conhecer
Não existe nada mais incômodo que as tias dos “cadê os namorados?” no final do ano. Agora, imagina ter um pai dos “cadê os namoradinhos?” durante o ano inteiro? kkkkk Eu enlouqueceria.
Eu sempre faço planos para o desafio, por mais que as vezes eles nem estejam tão planejados e desenvolvidos quanto eu gostaria. Mas ir na raça também ajuda as vezes kkkkk Esse ano eu decidi participar com 3 drabbles, acredita? É tudo questão de ter força na peruca, pegar na mão do coleguinha e seguir em frente kkkkkk Só vivemos uma vez, não é?
Achei tão filosófica essa conversa sobre arte, porque é bem assim mesmo que funciona. O artista sempre deixa uma pista de si em suas obras. Seria esse admirador da arte o famoso Eduardo da sinopse? Se for, já senti um clima.
Sua escrita é muito bonita, a propósito, bem gostosinha de se ler. Mesmo estando com base no intuito, você se saiu muito bem nesse prólogo. Meus parabéns! ♥ Curiosa pelo desenvolver.
Boa sorte para nós duas no desafio ♥ Beijos ♥ Até amanhã!


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo ótimo e você? O prazer é meu ♥
Nossa, nem me diga! As tias do "cadê os namoradinhos?" são o nosso terror no Natal e aqui a Melissa está vivendo isso diariamente com o pai. E ele não se restringe a só perguntar, ele vai lá e arruma pretendentes para as filhas conhecerem HAHAHA. Coitadas. Em geral, eu planejo a história, mas este ano eu pensei que iria participar e acabei mudando de ideia de última hora. Por enquanto vou deixar o desafio me levar, mas em algum momento terei que sentar e pensar nos rumos disso aqui ou me perderei rs. Menina, três histórias? Socorro! Teve um ano que participei com três também, mas foi punk. Vou te desejar toda a sorte nessa empreitada, vai dar tudo certo! Eu amo falar sobre arte porque sempre dá para ter umas reflexões legais e aqui foi assim, a arte é o que conecta os dois logo de cara e já quis trazer isso pro prólogo. Ah, é ele sim HAHAHA. Nem farei mistério. Poxa, fico feliz que tenha gostado da minha escrita ♥ Muito obrigada por ler e por comentar! 
Beijos e até a próxima :*


Kori Hime

01/10/2023 às 13:08 • Prólogo
Olá, outubro chegando com muitas drabbles legais para ler.
Nada melhor do que um romance fofo, acho que esse capitulo já começou bem, porque você nos deu o casal de mãos beijadas. Gosto assim quando vai direto ao ponto e deixa a gente querendo mais deles.
Boa sorte no desafio, e eu quero saber como esses dois vão ficar juntos, espero que fiquem pq já gostei do "olhos quentes" ui.
Beijos


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Ah, outubro se tornou um dos meus meses favoritos por causa do desafio, ele nos diverte (enquanto nos faz surtar um pouquinho também) e nos traz histórias incríveis para acompanhar! Adoro um romance fofo de Sessão da Tarde, às vezes é bom um respiro em meio ao drama da vida e de outras obras que gostamos. Já comecei com os dois se conhecendo e iniciando uma conversa sobre arte, já mostrando essa conexão que eles possuem de antemão ♥ Obrigada e te desejo sorte também no desafio. Sendo um romance de Sessão da Tarde, nem posso fazer mistério de que eventualmente ficarão juntos rs. Obrigada por ler e por comentar! 
Beijos e até a próxima :*


Isah Doll

01/10/2023 às 15:21 • Prólogo
Parece que Melissa encontrou com o Eduardo *-* 
Tô muito ansiosa para saber como vai ser a história deles, principalmente pq só pela sinopse já dá pra ver como eles complementam um ao outro ♥ 
Bjssss ♥


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Ahhhhh, ela encontrou sim! Mas será que ela já vai descobrir o nome dele logo de cara ou eles ainda vão se desencontrar? Fica a questão. Realmente, os dois têm essa conexão com a arte, ele como pintor, ela como crítica; acho que os dois se complementam bem. Obrigada por ler e por comentar!
Beijos e até a próxima :*


Fofura

01/10/2023 às 17:11 • Prólogo
Oiiiii ♥ Olha nozes aqui de novo, que delicia ♥
Menina, eu sabia que tinha ligação, mas quem disse que eu lembro do Eduardo? sauhsuhsjk eu sei que eu amei a outra e sei tambem que vou amar essa e é isso que importa e tutu pom
EU AMO SUA ESCRITA, MDS
Ficou incrível, ok? Que primor! Eu adorei, já shippo, scrr deuss
Ansiosa para ler mais desses nenéns ♥
Abraço de urso quentinho e até o próximo :3


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bom?
Fico feliz de te ver de novo por aqui ♥ O Eduardo era o irmão gêmeo do Álvaro, o protagonista da drabble do ano passado. Mas ele apareceu muito pouco, acho que em um único capítulo, então seria meio difícil de lembrar mesmo HAHAHA. Mas, enfim, agora é a história dele ♥ Ah, espero que essa história aqui não te decepcione! Fico contente que goste da minha escrita e o bom de ter começado com uma conversa sobre arte, já mostrando a conexão que os dois possuem, é que pude começar com um papo mais filosófico ♥ Obrigada por ler e por comentar! 
Beijos e até a próxima :*


Anne Claksa

01/10/2023 às 17:33 • Prólogo
Olá!
Mas escrever não é isso, seguir a intuição? Então, está no caminho certo. 
Vamos ver como vai se desenrolar esse romance, só posso dizer que o amor estará presente em cada pincelada. Aliás, devo dizer que foi uma ótima escolha, incluir a pintura como tema da história.
Até a próxima!!!


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Que bom te ver por aqui outra vez! Em geral, tem muito de intuição mesmo na escrita, coisas que vão surgindo durante o processo. Mas eu sou o tipo de escritora arquiteta e gosto de deixar tudo bem planejadinho antes de começar, sabe? Capítulo por capítulo. Assim, eu sinto que não vou me perder. Aqui eu comecei sem esse planejamento, só com uma ideia ainda um pouco vaga na minha cabeça, mas, do meio para para o final, eu sei que vou ter que me planejar HAHAHA. Não funciono tão perigosamente assim a ponto de deixar correr sem direção. Siiiim, um amor entre pinceladas, a arte é o que os une a princípio. Espero que você goste dessa história e não te decepcione! ♥ Obrigada por ler e por comentar. 
Beijos e até a próxima :*


The Mando

01/10/2023 às 18:51 • Prólogo
Hey, olá! Como vai?
Eu adoro um romance, e acho que essa história vai ser incrível!
Gostei bastante da sua escrita, e o uso da palavra ficou perfeita!
Aguardando ansioso pelo capítulo de amanhã!
E menina, depois das suas notas inicias, assim que acabar o desafio de outubro, eu vou correndo ler sua outra drabble, porque eu já adorei ela só pelo jeito que você falou dela!
Até!


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, eu tô bem e você?
Eu também amo tanto romances, espero que este aqui não te decepcione e você goste dele ♥ Fico feliz que tenha gostado da minha escrita! Poxa, que bom que você se interessou pela outra drabble, ela é o meu xodozinho, é bem levinha e divertida e eu amo o protagonista masculino de lá (ele faz o meu tipo, acho rs)! Obrigada por ler e por comentar! 
Beijos e até a próxima :*


Fanny Tanlakian

01/10/2023 às 20:07 • Prólogo
Olá! 
Olha só, acho que ele vai ser meu crush literário kkkk, gosta de artes, alto e bonito, olhos chamativos, meu tipo kkk. Brincadeiras a parte, alguma coisa também chamou a atenção dele, acredito que ele deve ter percebido que ela analisava as obras como uma certa sensibilidade, são poucas pessoas que apreciam inteiramente a arte. 
Até mais! 


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Ah, acho que vai se tornar um dos meus crushes também, ser alto e bonito é requisito e ter olhos chamativos é um acréscimo muito bom rs. Com certeza isso chamou a atenção dele, não tenho dúvida, ele provavelmente percebeu que ela é uma pessoa mais sensível a arte, assim como ele. A arte é o que os une nesse princípio ♥ Obrigada por ler e por comentar! ♥
Beijos e até a próxima :*