Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 19
XVIII. Distração


Notas iniciais do capítulo

Zagala: moça solteira do campo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/19

O clima na casa era sufocante. Melissa mal conseguia se concentrar em seu livro. Fechando-o, encarou a pintura de uma zagala e suspirou. Em momentos como aquele, a ausência da mãe se fazia ainda mais presente. Com toda certeza, Clarice saberia como agir.

Ela, entretanto...

Só queria tirar aquele peso dos ombros. Mesmo que momentaneamente.

— Gosta de ir ao cinema? — perguntou Eduardo, aproximando-se com cautela. — Soube que há um filme interessante do Charles Chaplin. Talvez fosse bom sair um pouco de casa.

— Como sabe que...?

— Sou um bom observador... e um bom ouvinte. Sabe que pode contar comigo, não sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

1. Essa palavra hahahaha. Sem comentários.

2. Melissa está se sentindo sobrecarregada com tudo isso. Ela está tentando ocupar o lugar da mãe, mas ela não é a mãe, né? Eu imagino que, nesse dia, deve ter tido alguma briga mais feia entre a Angélica e o Henrique, por isso as coisas estão mais tensas. Acho que sair para espairecer com o Eduardo seja uma boa ideia. Às vezes a gente só precisa sair de um ambiente sobrecarregado para colocar as coisas e os sentimentos no lugar. Será que ela aceita?

3. Salas de cinema já existiam nessa época. Eu pesquisei e a primeira sala fixa de cinema no Brasil foi em 1897.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.