As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 22
Attenzione Pickpocket!


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Dirimente (que resolve (extinguindo dúvida, controvérsia etc.); conclusivo; decisivo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810355/chapter/22

“Viajamos praticamente sem problemas no jatinho particular da Rachel. O piloto estava confuso, claramente, mas o senhor Dare foi dirimente quando disse que ele deveria nos levar para onde a filha pediu. Quando chegamos à Roma, um grupo de turistas veio em nossa direção, nos pedindo orientação na cidade alegando que não sabiam falar italiano e o intérprete delas estava demorando muito. Lavender Tate, a filha de Hermes que veio conosco, tentou se aproveitar disso para “conseguir dinheiro” para a gente, mas no final das contas era uma armadilha e todas elas eram empousai e nos deram muito trabalho.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A IA me devolveu a Anne Hathaway pra representar a Annabel Lee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.