As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 23
De Roma, com amor


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Sédulo (que expressa diligência; cuidadoso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810355/chapter/23

“Foi uma criatura atrás da outra e por muito pouco (e por nosso líder finalmente se tornar mais sédulo) não perdemos ninguém. Encontramos alguns semideuses romanos por aqui que também estavam em sua própria missão e eles deram notícias da Chase e do Jackson. Ainda não me acostumei que somos irmãs dela, mas meio que estou feliz que ela conseguiu fazer faculdade lá no Acampamento  Júpiter. Enfim, além de continuar a exaltar como Roma é linda, lembro a ti que estou com saudade e mal posso esperar para te ver de novo!

De sua irmãzinha que te ama,

Anna.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou me demorar mais na carta da Annabel Lee, afinal, precisamos saber de Lenore.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.