The Mando

01/10/2023 às 08:54 • Era só mais um evento chato
Hey, olá!
Aaah, finalmente a continuação da mini drabble, que maravilha!
Foi bom essa reptição, para relembrarmos de onde paramos!
Tenho certeza que acompanhar essas duas semideusas vai ser uma aventura incrível!
Até!
PS: A minha drabble de outubro, continuando a do mini desafio, caso deseje fazer troca de leitura:
https://fanfiction.com.br/historia/810375/O_Xerife_e_a_Hacker_-_O_Pesadelo_Continua/
 


Resposta do Autor [Andréia Santos]: Oi! Seja bem-vindo!!! Espero que goste de saber das aventuras delas agora que elas sabem que são semideusas. Tomara que as palavras não frustrem meus planos kkkkk
Já estou com algumas trocas de leituras e 3 fanfics no desafio pra gerenciar, mas se não se importar, vou lendo a sua sem o compromisso de ler e comentar todos os dias. É que esse ano eu fui ousada demais kkkkk


Camélia Bardon

01/10/2023 às 13:49 • Era só mais um evento chato
Oie! Gostei que a fic começa exatamente onde parou a mini-drabble, hehe. 
Dona Martha vai ter uma trabalheira danada pra poder consertar as coisas com as filhas e também pra se dar conta do paradeiro delas... será que ela sabe da paternidade das filhas? Será que ela mesma não é a deusa? Socorro!
Até amanhã ♥


Resposta do Autor [Andréia Santos]: Não dava só pra começar e deixar a bomba na mão da mãe esquecida no churrasco kkkkkkk mas a resolução vai ser "simples" e de quebra, elas poderão conversar para saber até o que a mãe sabe sobre essa coisa de deuses gregos.


wearegabs

01/10/2023 às 16:39 • Era só mais um evento chato
Olha eu aqui na sua outra Drabble e vamos lá, um fucking cosplay steampunk foi demais! Essa parte eu adorei kkkkk
Começamos bem essa aqui, simplesmente as guria já estão com fama de criminosas destruidoras de museis. Fico imaginando a cara dos policiais vendo a Lenora com uma roupa SUPER COMUM e com uma também SUPER COMUM 'acessório'.
Amei, ansioso para os próximos.


Resposta do Autor [Andréia Santos]: Espero que valha a espero! Estou muito empolgada para apresentar a introdução delas ao mundo dos semideuses. Feliz demais que vc está aqui comigo!!!


The Mando

02/10/2023 às 15:33 • No banco de trás de um carro estranho
Hey, olá!
Ler essa drabble tá me dando uma vontade de reler Percy Jackson, pena que me falta tempo pra isso.
Mas nossa, deve ser realmente muito estranho e desesperador você acordar em um carro estranho.
Gostei que você pegou a essência dos personagens de PJO, apesar de eu não pembrar muito bem como eram, porque já faz nove anos que li os livros.
E pessoalmente, não acho que Annabeth e Annabel cause algum problema de confundir na hora da leitura. Pelo menos para mim, foi bem tranquilo.
Até!


Resposta do Autor [Andréia Santos]: Muito obrigada pelo feedback. Eu só percebi que podia confundir os nomes quando eu já tinha me apaixonado pela ideia de usar os nomes do Poe. Espero que um dia vc consiga se organizar e reler. Eu li já depois de adulta, pela primeira vez, e curti muito, imagino como não deve ser pra quem leu adolescente/criança.
E estar num banco de um carro estranho é só o começo das estranhezas kkkkkkk


Camélia Bardon

02/10/2023 às 20:32 • No banco de trás de um carro estranho
Annabel Lee sempre a delicadeza em pessoa HAHAHAHAHA mas é perdoável, levando em conta que ela ainda tá em choque, a pobi. Sei lá, no mínimo uma ambulância, talvez? Lata velha, não, é um carro fofo de família!
Até amanhã ♥


Resposta do Autor [Andréia Santos]: A gata acostumada com a classe média alta e Annabeth me aparece com um carro comprado com a mesada dela.
Vamos passar um pano pra situação de quase morte delas


wearegabs

02/10/2023 às 20:50 • No banco de trás de um carro estranho
Adorei que você colocou o carro com link pra imagem, pois eu com certeza iria pesquisar! Sou um zero conhecer do carros. Uma vergonha!
Na hora que ela falou lata velha eu também logo criei na minha cabeça uma fala aleatória tipo: "Nossa, virei uma sardinha?" kkkkkkkkkkkk Ai, desculpa, espero que você tenha dado uma risadinha com nariz pelo menos. Ou então você pode estar com uma cara tipo :| e pensando que tipo de leitores você adquiriu rsrs
Achei engraçado você falar que é confuso ter uma Annabeth e uma Annabel, confesso que minha cabeça travou uma hora ali, mas é normal, não te preocupa não hihi
 
PS: Mulher, tira essa lança do carro. Imagina se passa numa lombada e da uma cutucada sem querer em alguém do carro?


Resposta do Autor [Andréia Santos]: Amigo, eu trapaceei no carro, pois só joguei no Google images e escolhi esse modelo pq achei jeitoso kkkk
Eu adorei a sua viajada na hora do "lata velha", se fosse uma long fic, colocaria no próximo capítulo em sua homenagem rsrs


Camélia Bardon

03/10/2023 às 10:36 • Lenore é uma ladra de museus?!
Tombada mas mesmo assim arrasou no uso das palavras!
Coitada da Lenore, tá lá ainda processando e ainda tem que lidar com uma acusação de roubo? Ô, Annabel, calma lá xD


Resposta do Autor [Andréia Santos]: Aqui caimos com estilo rsrs
Coitada da Lenore mesmo, mas a Annabel desmaiou antes de todo o babado acontecer, ela tem mais perguntas que a irmã


wearegabs

03/10/2023 às 20:49 • Lenore é uma ladra de museus?!
Mulher, quando eu li aguilhão e vi um dos significados eu lembrei dessa Drabble e da lança no carro kkkkk Eu sabia que pelo menos essa você tiraria de letra, mas... tem que bônus que quase matou metade da população brasileira. 
Um minuto de silêncio.
Aliás... queria fazer um protesto onde você escreve que o Percy é namorado da Annabeth, MAS DEVO-LHE LEMBRAR QUE DE ACORDO COM MINHA DRABBLE DE 2020 ISSO NÃO É VERDADE KKKKKKK
Brincadeiras a parte, eu adorei o capítulo, viu? Agora entendi a confusão que a criançada passou rsrs 


Resposta do Autor [Andréia Santos]: Amigo, aqui tá nada bem com Dímere. Eu perdi metade da minha vida ontem.
Favoritei seu comentário só pela sagacidade na hora de associar a palavra do dia à lança roubada, POIS É CLARO QUE EU FARIA ISSO AAAAA! Eu quase dei um grito quando vi o significado, mas aí veio dímere... que saudade de "jereba" e "pudibunda".
Desculpe pelo apagamento LGBTQIAP+, amigo! Infelizmente a hétera foi pelo canon kkkkkkkkkkk mas sim, todos que lemos Mar de Asas sabemos quem é o boy do Percy.


Camélia Bardon

04/10/2023 às 10:44 • Nunca mais falo do trabalho da minha mãe
*passando pano pra autora*
Nada melhor do que um artefato versátil. Uma hora te aterroriza, na outra hora te fascina, hehe. E já viemos de grego antigo logo depois do susto!


Resposta do Autor [Andréia Santos]: Enquanto tudo que Percy tem é uma caneta que vira espada, Lenore tem uma lança que é um arco kkkkkk


wearegabs

05/10/2023 às 21:24 • Nunca mais falo do trabalho da minha mãe
OIA SÓ!!! Temos aqui um indício de uma fiota de Apolo?!
Confesso que Apolo é um dos meus deuses da mitologia grega favoritos. Eu mesmo queria muito ser fiote dele, mas quando eu li na época a descrição dos filhos deles e de tudo que faziam, esportes e o carai a quatro eu pensei só:
Jamais que ce seria assim, Gabriel. Então, me resta aceitar, né?
E esse arco ai? De lança pra arco eu achei deveras intrigante! Amei!!!


Resposta do Autor [Andréia Santos]: Olha só, será que veio aí? Como eu já li bem adulta, eu não me peguei querendo ser filha de ninguém, mas já ficar com um deus... kkkkk ABAFA
Arma versátil, né?