As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 21
A missiva de Annabel Lee


Notas iniciais do capítulo

Palavras-chave:
1. Cátedra ("de São Pedro": Monumento de bronze dourado da Igreja de São Pedro, em Roma, dentro do qual se acha uma cadeira de madeira que teria servido a São Pedro.)
2. Alceado (Elevado por meio de alças)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810355/chapter/21

“Querida Lenna,

Estou diante da Cátedra de São Pedro, lembrando-me que desejávamos visitar Roma quando éramos pequenas. Escolhi este lugar, parando enfim para respirar depois de semanas viajando e lutando para não ser morta por um monstro aleatório, para te mandar notícias. As mensagens de Íris, embora práticas, não me dariam a oportunidade de me expressar devidamente e você sabe como eu sempre achei um charme o envio de missivas.

Enfim, melhor começar a narrar o que temos passado nessa busca enquanto os filhos de Hefesto discutem aqui como levar um busto de bronze alceado sem que ninguém perceba.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cartas enviadas pelo correio tem seu charme, mas obviamente o "correio" que Annabel Lee usou é o de Hermes kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.