As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 12
Uma semana de acampamento


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Domais (controlais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810355/chapter/12

Já devidamente instalada com seus irmãos, Lenore demonstrou habilidade ao piano na sala de música, fazendo até mesmo alguns filhos de Hefesto que consertavam a ventilação ali chorar. Ela também começou a treinar com afinco arquearia no decorrer da semana, algo que se mostrou muito mais divertido do que imaginou. Annabel Lee, que ainda não havia sido reclamada, preferiu treinar com espadas (inspirada pela citação “vós que domais a espada, dançais com letalidade”) e passar boa parte do seu tempo no ateliê desenhando e costurando roupas mais elaboradas para usar no dia-a-dia, tendo como modelos voluntárias as filhas de Afrodite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vamos avançar um pouquinho aqui, pras coisas andarem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.