As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 13
Um duelo com a novata


Notas iniciais do capítulo

Palavras-chave:
Bravio (Sem delicadeza, rude)
Acroático (cuja compreensão necessita de explicações)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810355/chapter/13

— Annabel Lee! – Percy cumprimentou, aproximando-se – Como foi enquanto estive fora?

— Movimentado. – ela respondeu vagamente sem parar seu treino com espada – Não faltam atividades por aqui.

— Lenore me pareceu enturmada. Até o Nico, que é bravio, gosta dela. – Percy destampou Contracorrente e ofereceu-se a duelar.

— Lenna tem uma personalidade magnética. Impossível não adorá-la. – ela respondeu, desviando com graciosidade de cada golpe – Você tem força, mas seus pés não se movem bem.

— Chegou agora e já está me ensinando? – ele zombou, quase conseguindo desarmá-la.

— Esgrimia parece pra você algo acroático. – ela disse, firmando a postura e partindo para uma ofensiva mais arriscada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chamou pro fight, mas vai dar uma penada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.