As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 11
Alta costura e literatura


Notas iniciais do capítulo

Gente?! O que houve ontem que ninguém apareceu?!

Palavra-chave: Adir (pôr-se junto, pôr-se ao lado; agregar-se)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810355/chapter/11

— Você é bonita. – uma garota comentou com Annabel Lee quando Lenore saiu com Will para se adir a outros filhos de Apolo – Isso é alta costura?!

— Fiz inspirada na coleção de inverno do Yves Saint Laurent. – respondeu educadamente, dirigindo-se para a mesa que Rachel comentou que campistas “não-reclamados” se sentavam.

— Você fez essa saia?! C'est simplement magnifique! Costura melhor que os filhos de Atena. – comentou uma outra campista – Sou Blair, essa é Camille. Somos filhas de Afrodite.

— Annabel Lee, como no poema do Edgar Allan Poe, não a do livro do Nabokov.

— Não faço ideia do que você está falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annabel Lee é costureira e leitora, não é como as outras garotas.
p.s.: Meti o louco na referência de moda aqui e usei estereótipos dos livros para a cena. Sei que uma garota pode muito bem gostar de beleza e ser culta.

—---------

Ontem fiquei muito surpresa que ninguém comentou no capítulo, isso me referindo a pessoas que não perdem um dia, claro. Será que deu bug na notificação de atualização?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.