Cordas escrita por Ifurita

Naquela realidade em que vivia era um cientista, físico em busca de algo maior, mas que no final seu ciclo de amizades acabava se fechando em dois colegas de trabalho, uma planta e duas inteligências artificiais. E é claro, os almoços de domingo na casa de seus pais, onde ouvia sua mãe falar sobre como seu irmão estava feliz com o emprego bem-sucedido e sua prima havia mandado fotos das duas filhas gêmeas — dois anjinhos, quando vai me dar netos Takashi? — seus olhos estavam fixos na caneca de café com uma estampa boba com dois ratinhos onde se lia “A resposta é 42”.

Suspirou ao perceber que havia se perdido em devaneios. Pegou o café entre as mãos, sentindo o aroma, o doce aroma de mais algumas horas acordado sem se sentir uma ameba. Claro que aquele aroma ficava melhor com uma pitada de canela e pimenta caiena. — Perfeito… — sussurrou ao provar o café da maneira que gostava. Melhor que isso só quando estivesse em casa e pudesse colocar uma dose de uísque no café.


Classificação: 16+
Categorias: the GazettE, Alice Nine
Personagens: Hiroto, Kai, Nao, Personagem Original, Saga, Shou, Tora, Uruha
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (3.461 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/09/2021 às 02:19 | Atualizada: 11/09/2021 às 13:30


Notas da História:

História baseada em pessoas reais, mas completamente ficcional. Também levemente inspirada pela teoria das cordas, mas não sou física teórica. é isso...


Capítulos

2. Balançando à beira do abismo
1.725 palavras
3. O fio da navalha da realidade
1.561 palavras