O Caminho das Estações escrita por Sallen


Capítulo 15
Interlúdio.


Notas iniciais do capítulo

Bem, não é propriamente um capítulo, é apenas o entreato, o intervalo, que separa as duas fases.

Escolhi o termo "interlúdio", apesar de ser usado em peças musicais, porque, no fundo, toda a inspiração dessa história vem de música. Assim como já devem ter notado os títulos dos capítulos. Então, uma pequena homenagem.

Bem, vejo vocês na próxima semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793402/chapter/15

 Cada pessoa é uma tela em branco. Ou um papel, ou um quadro. Uma história em potencial, que se descobre ao longo da vida. Então, todo encontro e desencontro são capazes de transformar toda uma história, gerando assim outra, e mais outra e mais outra. Assim, constroem-se as histórias dos mais diversos tipos, sobre todas as pessoas. Há histórias que começam tristes e terminam felizes. Outras em que os conflitos são difíceis demais para serem superados. Também há histórias que sequer serão contadas. Existem aquelas que nunca serão esquecidas. Ou aquelas que jamais serão lembradas. E há histórias que encontraram um fim brusco, de repente, interrompidas de um jeito abrupto, injusto. Essas, merecem, em geral, uma segunda chance para que possam se redimir e, quem sabe, se concluir. Pois nenhuma história esbarra em outra por mera coincidência, acaso ou acidente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ainda estava em dúvida sobre fazer esse intervalo, mas quando imaginei essa história como um filme, tive a inspiração desse parágrafo como a narração de algum dos personagens. Então, achei válido colocar, também para dar distância de um arco para o outro.

A questão é, qual dos dois narraria esse trecho? Ou narrariam juntos?

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho das Estações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.