Amar-me escrita por Liz Setório


Capítulo 21
E Se?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: enleada (feminino de enleada): que demonstra susto; assustada.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744256/chapter/21

— Um pouco... Já são 18h, daqui a pouco minha mãe me liga e manda eu ir pra casa.

— Ia sugerir um cinema, mas podemos deixar para o fim de semana. Pode ser?

— Sim, claro.

Conversamos durante mais algum tempo e a cada instante eu me sentia mais atraída pelo professor, que me demonstrava ser, além de bonito muito interessante.

A semana passou voando. Quando me dei conta já era o dia de ir para o cinema com Jorge.

— Vê se não volta muito tarde, quando você saí com a Sofia sempre perde a noção do tempo — pediu minha mãe.

Eu tinha mentido para ela, pois sabia que se falasse a verdade, ela não me deixaria sair de forma alguma.

— Tudo bem, mãe. Estarei aqui antes das 20h.

Aquela foi a primeira das muitas vezes que eu e Jorge saímos juntos. A cada dia, o nosso relacionamento ficava mais sério e também mais perigoso. O medo que a direção da escola pudesse descobrir algo me deixava enleada.

— Não entendo todo esse seu medo, ninguém vai descobrir — declarou Sofia.

— E se descobrirem? Isso pode acabar com a vida do Jorge e com a minha também. Eu sou bolsista, eles podem me expulsar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!