Foto de Liz Setório
Liz Setório
ID: 531272
Cadastro:
  • 25/10/2014


  •  

    Em um hiato com a escrita. Ultimamente tenho andado muito ocupada com minha profissão/estudos, mas vou adorar ler e responder um comentário seu em uma das minhas histórias. 

    OBS: A história "13", a minha fic mais famosa nesse site, foi excluída pelos seguintes motivos:

    1- Quando eu escrevi essa história eu tinha apenas 16/17 anos e era apaixonada por um professor, então acredito que por causa disso exagerei muito na paixão do professor pela aluna e agora, acredito que o comportamento dele foi completamente inadequado. Recentemente reli algumas coisas e sinceramente, o professor parecia um tarado. Hoje em dia, acho que não escreveria um romance professor x aluna, principalmente com a aluna sendo menor e com um professor tão tarado quanto o Ricardo.

    2- Na fic há o clichê da ex louca e atualmente eu não acredito que esse clichê contribua com alguma coisa. Sinceramente, para mim uma personagem ter como único ou maior objetivo infernizar a vida do ex só faz colocar ainda mais fogo na rivalidade feminina.

    3- É apresentado na trama um suicídio, que hoje, estudando psicologia, vejo que foi tratado de forma irresponsável. 

    A história um dia será repostada? Não sei, pois para isso eu precisaria reescrevê-la completamente e mudar MUITAS coisas de forma que já nem seria mais a mesma história.

     

    OBS¹: Eu nasci em 16/05/1998 e tenho 24 anos.

    Todo ano atualizarei a minha idade. Caso isso não aconteça significa que eu desisti do nyah ou que morri.



    Amor sem fronteira e sem Deus mudou seu nome para Eliza26/10/2014
    Eliza mudou seu nome para Liz Setório27/11/2014