Amar-me escrita por Liz Setório


Capítulo 20
Um Convite?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: puxativo: que abre o apetite e estimula o consumo de bebida; puxante, aperitivo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744256/chapter/20

Naquele dia, a manhã passou de forma acelerada. Quando me dei conta, já era hora de ir estudar com Jorge.

Ao chegar à biblioteca, vi que ele já me esperava.

— Oi... O que estudaremos hoje?

— O que ficou pendente de ontem. — afirmou, verificando nosso entorno.

— Então estudaremos química orgânica. Deixa só eu pegar meu...

Antes que eu pudesse concluir a minha frase, Jorge Fernando me roubou um beijo. Beijo esse que começou delicado e aos poucos foi se intensificando, tendo direito até a leves mordidinhas nos lábios.

— Desculpe, primeiro tínhamos que resolver esse assunto. Agora, podemos iniciar os estudos.

Depois disso começamos a estudar e sempre que não havia ninguém por perto, trocávamos beijos.

— O que acha de agora irmos merendar? Todo esse estudo me deu fome.

— Boa ideia, estou faminta.

Fomos caminhando até uma lanchonete que ficava a dez minutos do colégio. Pedimos hambúrguer e suco de abacaxi. O suco estava tão puxativo que acabei tomando dois copos.

A conversa com Jorge estava agradável, falamos de diversas coisas e percebemos vários gostos em comum.

Depois de um breve momento de silêncio, ele fez uma pergunta que mais soava como um convite.

— Você está com pressa de ir para casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!