Amar-me escrita por Liz Setório


Capítulo 22
Enciumado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: rebotalhos: coisas inúteis e sem valor.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744256/chapter/22

— Não fique preocupada com isso, amiga — Sofia tentou me acalmar.

— É impossível  não me preocupar. Você deveria entender a minha preocupação e se solidarizar.

— O que gera tanta preocupação nos rebotalhos? — questionou Regina que passava por ali.

Limitei-me a dar um muxoxo, enquanto Sofia respondeu irritada:

— Nada que interesse a patricinhas mimadas.

Regina ficou chateada com a resposta e logo saiu dali.

— Ela nunca vai superar o fato de você tê-la abandonado, para andar com uma preta periférica.

— Uma preta periférica muito mais interessante do que ela — disse com um leve riso.

Regina era o tipo de garota que só queria andar com quem fosse elite como ela. Então, quando Sofia começou a se aproximar de mim, ela deu um ultimato: ou eu ou ela. Sofia acabou me escolhendo.

— Vamos, venham para a quadra — bradou o professor de educação física.

Naquele dia a educação física foi puxada, fizemos diversos exercícios e demos várias voltas na quadra.

Enquanto voltava para a sala encontrei com Jorge pelos corredores.

— Oi, tudo bem, professor?

— Estou bem, mas um pouco enciumado — revelou baixinho.

— Por quê?

— Porque a minha bela dama está mostrando as pernas num short tão curto — declarou no mesmo tom de voz anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!