Usuário Final escrita por Ishida Kun


Capítulo 10
Keeptalk log : 00001


Notas iniciais do capítulo

Olá caros leitores! Demorou mas aqui está... e como sempre, esperem por surpresas bem originais. Quem disse que essa seria uma história comum? Durante a história, planejo alguns capítulos adicionais, ou capítulos-bônus (além de alguns opcionais), que revelam fatos e conversas que acontecem por "debaixo dos panos". Algumas serão engraçadas, outras tristes, algumas muito intrigantes... a primeira é uma conversa entre Beatriz e Carla, usando um programa de bate-papo chamado "KEEPTALK". Bom, espero que gostem e até breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540156/chapter/10

NotYourKindofGirl: Desde qdo recebemos novatos, Bia?
BiaTricks: Você estava vendo tudo né, Carla?
NotYourKindofGirl: E como sempre, isso fik só entre nós 2.
BiaTricks: Claro.
NotYourKindofGirl: Imagino q vc já pediu p o Gabriel investigar o garoto, ñ?
BiaTricks: Com certeza.
NotYourKindofGirl: E ele é confiável?
BiaTricks: Não. O Gabriel não encontrou nada sobre ele.
NotYourKindofGirl: Como assim?
BiaTricks: Ele não encontrou nada onde deveria ter tudo. Número do registro do equipamento, dados do login, códigos de acesso. Ele é um fantasma.
NotYourKindofGirl: Q blz... Vc viu o equipamento sobre a mesa? Um modelo ERED e um manual antigo. Vc acha que a Syscom mandaria aquilo para um novato?
BiaTricks: Claro que não... e eu guardei o melhor para o final: o usuário dele foi incluso há mais de 6 meses, apesar de nunca ter sido usado.
NotYourKindofGirl: Mas que porra é essa? Em outras palavras, o garoto vai p Rede tds as noites sem nenhum equipamento, nos últimos 6 meses e ainda está vivo? :O
NotYourKindofGirl: Ou alguém entupiu o moleque de pílula azul, oq teria transformado o cérebro dele em cocô ou tem algo de mt errado com ele.
BiaTricks: É engraçado que em vez de o mandarem para um grupo de treinamento, o jogaram numa equipe suicida. Talvez queiram o garoto morto e ele teve muita, muita sorte para aguentar 6 meses na Rede, o que eu duvido, por isso mandaram ele para nós, esperando que alguma missão o mate. Se não for isso, pode ser que ele não seja quem diz ser.
NotYourKindofGirl: É uma possibilidade.
NotYourKindofGirl: Mas enqto vc conversava com ele, me veio uma outra coisa em mente.
BiaTricks: Que coisa?
NotYourKindofGirl: Somos muito bons e cuidamos da nossa família ainda melhor. Se alguém quer ele morto, aqui definitivamente não seria o melhor lugar p isso. E se for o contrário?
BiaTricks: Você está querendo dizer que ele foi mandado para cá porque podemos protegê-lo?
NotYourKindofGirl: É só uma possibilidade. O fato é q ele pareceu não saber de nd, nd mesmo. Se alguém mandou ele aqui p acabar com vc, provavelmente ele não fz a menor ideia disso. É só olhar p ele que dá para perceber q ele é um novato, o nervosismo nas mãos, a cara de idiota perdido, tds passamos p isso, é qz impossível fingir.
BiaTricks: Igualzinho a ela. Ele lembra muito ela... só que inexperiente e meio tapado. As pessoas sabem disfarçar muito bem.
NotYourKindofGirl: Você ainda ñ superou isso, ñ é msm, Bia?
BiaTricks: A questão não é superar. Saber de tudo o que ela fez e saber que eu não pude fazer nada para impedir é uma grande merda. Maldita consciência.
NotYourKindofGirl: Ela escolheu aquilo e isso ñ é sua culpa... só vê se não cria nenhum link com o garoto tá?
BiaTricks: É quase impossível criar um segundo link depois que o antigo morre. De qualquer forma, você sabe que eu não vou conseguir tratar ele feito lixo. Se ele criar um link comigo vai ser apenas consequência. Mas o que diabos deu em vc para falar a respeito disso?
NotYourKindofGirl: Só o fato de você citar sua ex melhor amiga já é o bstnt p eu desconfiar que vc pode acabar se envolvendo demais e se arrependendo depois.
BiaTricks: Mas que coisa... ok, de certa forma você tem razão. Vou pedir para o Gabriel cancelar aquela invasão ao banco de dados do sistema Horus.
NotYourKindofGirl: Vc ia descobrir quem ele é? Vc ficou loka?!
BiaTricks: Olha... se eu descobrir quem ele é, posso saber quem botou ele aqui.
NotYourKindofGirl: Deus... Sério Bia? Quebrar tds os protocolos de segurança? Pode ser apenas um maldito mal entendido. Vc vai se arriscar de graça!
BiaTricks: O risco nunca é gratuito.
NotYourKindofGirl: Vc ainda vai se matar e levar td mundo junto! O que você pretende fazer então?
BiaTricks: Estava pensando em levar isso adiante, mesmo não confiando nele.
NotYourKindofGirl: Vc quer q eu treine o garoto?! Tá de sacanagem, né?
BiaTricks: Não tô não. Se ele não for quem diz ser, provavelmente ele é melhor do que eu e você juntas, portanto não fará diferença. Mas, se você estiver certa e ele realmente for um novato... então vamos torná-lo um de nós.
NotYourKindofGirl: Ok... já q isso vai ser uma “maravilha” msm, vou aproveitar p usar minhas técnicas avançadas de persuasão e ver oq consigo arrancar dele.
NotYourKindofGirl: E só para lembrar, se ele morrer numa missão, lavo minhas mãos no assunto.
BiaTricks: Se ele morrer numa missão ou se você matá-lo? Bom, não importa, eu sei disso e se ele sair da linha, eu mesma dou um jeito nele.
NotYourKindofGirl: Vc vai matá-lo de verdade?!
BiaTricks: Vou fazer o que precisar ser feito.
NotYourKindofGirl: Certo...
BiaTricks: Você acredita nele, não acredita?
NotYourKindofGirl: Ele me pareceu um cara legal, só isso. Vc está procurando em mim um motivo p acreditar?
BiaTricks: Gostaria de estar, mas acho que não. A essa altura do campeonato, depois de tudo o que já vi acontecer na Rede, eu não duvido de nada. Nada mesmo.
BiaTricks: Já é hora de ir.
BiaTricks: Nos vemos daqui a pouco?
NotYourKindofGirl: Com certeza!
BiaTricks: Até daqui a pouco então.
NotYourKindofGirl: Até! ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Espero que tenham gostado... e no próximo capítulo, vocês finalmente conhecerão o que é a Rede! Ansiosos? Eu estou... e muito! Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Usuário Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.