Comentários em Usuário Final

Blake Williams

28/08/2014 às 06:24 • Prólogo - Onde todos os finais terminam
"Morreria sozinho naquela rua suja, num lugar esquecido por Deus, mas talvez não pelo Diabo."
Sua narrativa é impressionante!
A forma como descreve as sensações do personagem. Sua reação diante da morte eminente. Aquilo que se passa em sua mente: seus medos, sua dor, a irmã que não mais verá... Meus parabéns, Kaworu Ishida, você sabe prender um leitor.
Só gostaria de pedir que continuasse a postar. Quero muito saber o que você planejou para ele. rsrs
PS: A playlist é massa. Ouvi-la enquanto lê, o transporta para o mundo imaginado por você. Tive a sensação de estar observando Adam e a criatura no lugar descrito. Incrível.


Resposta do Autor [Kaworu Ishida]: Primeiro comentário!!! Que bom que você gostou! Gosto muito de expressar o que os personagens sentem, minhas histórias sempre serão focadas nos sentimentos e como tudo se desenvolve ao redor deles. Nesta história, tentarei causar uma imersão maior ao leitor, então estarei testando várias formas de escrita diferentes, espero que goste do que virá a seguir! Fico feliz que tenha gostado da playlist, para mim cada cena tem uma música e cada música me traz um momento diferente da história. Sem a música, o mundo de Adam jamais ganharia a forma que ele tem hoje. Ler seu comentário me fez perceber que consegui atingir meus objetivos com essa parte. Não se preocupe, será postada até o final, com toda certeza. Espero que você possa acompanhar os próximos capítulos! Obrigado!!!


Vidar Beauchamp

28/08/2014 às 11:14 • Prólogo - Onde todos os finais terminam
O que acha que precisa ser melhorado?
Caps com mais sentido, sabe? Não entendi o que aconteceu

O que mais gostou no capítulo?
Tudo! O ishida-kun escreve cada vez melhor

Fora isso, está perfeito ishida-kun

Resposta do Autor [Kaworu Ishida]: Meruyem!!! Que bom ler um comentário seu!!! Fico feliz que tenha gostado! Ha ha ha ha ha! De fato, esse capítulo não faz muito sentido sendo lido sozinho... mas tenho que soltar um pequeno spoiler de que a primeira parte do próximo capítulo também será confusa, mas logo depois tudo se resolve. Eu quero passar essa ideia de "mas o que...?!" pois é assim que o personagem se sente. Quero que quando Adam estiver confuso e não entenda nada, o leitor também não. O mundo dele vai mudar radicalmente e os conceitos sobre o que é real ou não, também. É um risco que eu corro postando algo... diferente do habitual, mas acho que faz parte do que quero causar com essa história. Espero que você possa continuar acompanhando ela... isso é só o começo!! He he he!!! Obrigado por ler e comentar!!!


Suzanna Clímaco

28/08/2014 às 18:02 • Prólogo - Onde todos os finais terminam
O que acha que precisa ser melhorado?

Quase nada.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo!



.

Resposta do Autor [Kaworu Ishida]: Que bom que você gostou! Espero que você também goste dos próximos, se você quiser acompanhar a história, claro! Obrigado!!!


Lady Vérity

03/09/2014 às 12:39 • Prólogo - Onde todos os finais terminam
O que mais gostou no capítulo?

A forma de escrita direta e interessante.



O tema sinceramente não me despertou interesse, mas a forma como foi escrito me fez ler e até mesmo gostar, o personagem é interessante e despertou minha afeição, por hora.


Resposta do Autor [Kaworu Ishida]: Muito obrigado minha Alfa Reader! Receber uma crítica positiva sua tem um significado imenso para mim, você sabe, né? Sei que você tem um gosto muito peculiar e fiquei feliz que você gostou! Espero que acompanhe até o final!


Pedro Haas

25/09/2014 às 01:04 • Prólogo - Onde todos os finais terminam
Adorei, bem escrito e com uma sinopse super interessante, lerei os próximos in no time kk... Fora o prólogo levantar curiosidade, a história eh bastante original cara cê ta de parabéns


Resposta do Autor [Kaworu Ishida]: Desculpe a demora para responder! Curiosidade... hum, acho que cheguei ao meu objetivo! Que bom que gostou, muito obrigado! Espero que continue acompanhando! Até breve! ;D


young

24/11/2014 às 11:34 • Prólogo - Onde todos os finais terminam
Essa fic é uma descoberta maravilhosa! Nunca fui muito fã de narrativas em terceira pessoa - apesar de ter escrito desse modo no prólogo da minha fic mais recente -, mas esse capítulo me fez ficar realmente interessada!
Esse prólogo foi maravilhosamente escrito. E eu quero elogiar mais, porém não tenho mais palavras. Vou continuar lendo, fiquei curiosa.
E parabéns. Se o outros capítulos forem iguais a esse ou melhores, eu me sentirei obrigada a te caçar pra te dar um prêmio pessoalmente.


Resposta do Autor [Kaworu Ishida]: OH! Muito obrigado Srta. Fah! Bom, no começo eu só escrevia em primeira pessoa também, mas comecei a me sentir saturado, curto o diferente e como hoje em dia quase ninguém escreve em terceira pessoa... TA-DA! Mesmo assim, ainda herdei alguns pontos desse tipo de narrativa, pois gosto muito de envolver os pensamentos e sentimentos dos personagens, mas tenho a vantagem de poder desenvolver isso com vários personagens, não só o protagonista. Achei uma das suas histórias interessantes... vou dar uma lida depois... E muito obrigado mesmo, me elogiando assim você me deixa sem graça! HA ha ha prêmio eh? He he he!!! ;D


EscapePod

26/11/2014 às 19:40 • Prólogo - Onde todos os finais terminam
Hehe, bem, leitor novo por aqui! Já percebi que você tem um bom número de pessoas acompanhando a história, não sei se precisa exatamente de mais alguém para comentar, mas, senti vontade então o farei de qualquer jeito hehe.
Para começar acho que primeiro vale falar sobre a magnífica playlist disponibilizada no Disclaimer, ainda não cheguei a ouvi-lá enquanto lia este prólogo, mas escutei algumas músicas casualmente e só posso dizer que você tem um excelente gosto musical (muito obrigado por me apresentar Lacuna Coil, os caras possuem algumas músicas excelentes) Creio também que a playlist deva combinar ainda mais com os vindouros capítulos que lerei, se possível, ainda hoje.
Quanto a história, ou sendo mais específico, o prólogo, posso dizer que ele cumpriu magistralmente sua função de apresentar a história e sua escrita. Nada muito específico entregando coisas do enredo e nem nada muito aleatório, mostrando, se eu entendi o que era para ser entendido, um possível sonho do protagonista (talvez eu esteja errado, mas considere como um chute hehe)
Por fim, quanto a sua escrita, só posso dizer que é ótima! Comparando-se então ao padrão do site, é um verdadeiro oásis em meio a um deserto de mediocridade. Parabéns, amigo! A forma como você se foca nas emoções, que creio eu, devam ser seu ponto forte, conseguiu me prender de modo que poucos livros conseguem, sendo algo completamente diferente e, digamos, inovador mesmo... Sei lá, não sei bem como descrever, só sei que gostei muito mesmo de tudo, sua dedicação ao fazer a playlist, sua escrita, a ambientação, só espero que realmente termine a história, contando agora com um leitor a mais.
Agora vamos ao próximo capítulo!


Resposta do Autor [Kaworu Ishida]: Olá Sr. EscapePod! A propósito, adorei a foto de perfil, o questão é o cara... sem dúvida! Comentários são sempre bem-vindos, não se engane! Que bom que você gostou da playlist, muito obrigado, a ideia era colocar certas músicas para determinadas cenas, mas enrolei muito para fazer isso (começa no capítulo 2:4), bom acho que antes tarde do que nunca! Lacuna Coil é sem dúvida alguma minha banda favorita, o engraçado foi eles lançarem uma música que fala exatamente do tema da minha história. Resultado: caiu feito uma luva como tema principal! Recomendo que ouça o álbum “Unleashed Memories”, na minha opinião é o melhor! Que bom que gostou do prólogo, saiba que a intenção era exatamente esta, então sinto que a missão foi cumprida! Gosto de mistérios, então nada será entregue de uma vez e se for, talvez tenha algo escondido... ou não, vai saber! Você é bom em pegar detalhes, hein? As emoções e sentimentos do personagem, são o foco principal da minha escrita, então todas as situações serão voltadas para esse aspecto, gosto de apresentar os personagens “por dentro” mais do que por fora. Muito obrigado pelos elogios quanto a minha escrita, de verdade. Prometo me esforçar cada vez mais para manter a qualidade, e não se preocupe, a história terá um fim, mesmo que às vezes eu demore um pouquinho para postar! Até o próximo!


La Dressa

03/12/2014 às 00:25 • Prólogo - Onde todos os finais terminam
Estou super interessada pelo próximo capítulo que logo irei ler, eu até já tinha mudado de página, mas pensei: "Caramba, eu tenho que comentar naquele, comentar a partir do segundo não tem lógica". Mesmo este sendo o Prólogo. Sua fic me passou uma energia diferente... Não sei explicar! Quantos anos você tem? Sei que isso não importa muito, mas gosto de saber como cada idade escreve, entende? Espero que muitas pessoas leiam esta fic e também espero que você entenda que consigo ser crítica, sua fic tem tudo para dar certo e não quero algo abaixo de Muito Boa, sempre. Sua ideia foi super original e desejo muitos leitores para você, boa sorte.
Dressa.
P.S.: Não prometo comentários em todos os capítulos, mas quando chegar ao final das atualizações talvez eu consiga estabelecer um ritmo.
P.S.²: Não sou uma pessoa muito formal também, não faço a mínima ideia do porquê de estar escrevendo este comentário todo bonitinho.


Resposta do Autor [Kaworu Ishida]: Ha ha ha ha!!! Seja muito bem vinda a este mundo maluco que criei, espero que sinta-se a vontade aqui! Claro que podia comentar no segundo sim, que na verdade, é o primeiro capítulo. Hum... tenho 27! He he he! Hum, interessante, nunca vi ninguém pensar desse jeito... mas já digo que sou bem diferente daqueles que possuem o mesmo número que eu! Wow, pode deixar, farei o possível para escrever cada vez melhor, sempre! Ah nem esquenta com comentários, saber que você está lendo e que gostou já e o bastante para mim, muito obrigado! Ah nem ficou muito formal... he he he! Muito obrigado por comentar e por gostar das minhas ideias! Espero que goste do que virá a seguir! Até breve!!!


Harue Haruno

19/12/2014 às 04:18 • Prólogo - Onde todos os finais terminam
A falta de inspiração de escrever e/ou a preguiça de procurar uma boa fic trouxe-me aqui.
Olá, moço do cabelo divoso. Estou relendo Usuário Final e comentando nos capítulos que não comentei. Também está servindo para a fic de Usuário Final ~lê eu anotando ideias~
Lendo o capítulo lembrou-me que tenho uma 'leve' queda por fics que começam com mortes…
Boa descrição da criatura, consegui criar ele na minha cabeça e que bichinho feio ele, kkk.
õ/ Indo para o próximo. :)


Resposta do Autor [Kaworu Ishida]:

Olha só quem está por aqui! Yuki Datenshi... he he he! Desculpe ter demorado tanto para responder! Reler Usuário Final... wow! Isso sim é um elogio... já é uma sorte alguém ler sua história, imagina reler? Nossa...

Ah a Fic de Usuário Final... estou ansioso para ler, sem dúvida alguma! Nunca imaginei que minha história teria uma fanfic... tá me deixando cada vez mais sem graça...

Sabe que eu também tenho? Acho que dá um impacto maior no que quer que seja... é aquele tipo de coisa que você pode até imaginar que vai acontecer, mas quando acontece é sempre impactante, ainda mais quando é o protagonista que morre!
Ah obrigado! Os Devoradores são feios mesmo... esse daí até que é bonitinho perto dos outros. Eles não possuem uma forma única, estão sempre se modificando. A aparência deles fica ainda pior se ele já devorou a alma de algum Usuário...

Obrigado por comentar, moça do biquinho enigmático, e até a próxima!



Lia

07/02/2015 às 19:54 • Prólogo - Onde todos os finais terminam
Olá. Eu sou a Ju (Julia do facebook que pediu indicações, hehe) e adorei a fic! Acompanhando!


Resposta do Autor [Kaworu Ishida]: Oi Julia! Que bom que você gostou! Espero que acompanhe sim e que goste de tudo o que planejei para a história! É um emaranhado de ideias que eu estou amarrando, fio por fio, pode parecer confuso no começo... mas quando você começar a ler vai ficar ainda mais! He he he! Mas tudo tem o seu lugar e o seu tempo, se você se aventurar pelas páginas da minha história, se prepare para uma viagem daquelas... Obrigado pelo seu comentário e até breve!