Vampires In London escrita por The Ordinary Star, Hillary McKarter, Lianina9


Capítulo 3
Capítulo 3 -Um dia chuvoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235295/chapter/3

Três dias se passaram desde que eu conheci minha nova família. Danielle e eu estamos dividindo um quarto no andar de cima. Ele é enorme, tem duas camas e uma varanda com uma vista linda do pôr do sol. Eu e minha nova irmã estamos nos dando super bem. Ela é um amor em pessoa e adora conversar sobre qualquer tipo de assunto. A dois dias atrás ela comprou algumas roupas novas para mim , já que eu não havia nenhuma além daquelas que eu usava quando fugi do orfanato. Liam também foi muito hospitaleiro desde que eu cheguei aqui. Ele me trata como uma irmã mais nova ou uma filha mesmo e fez questão de preparar meu café da manhã todos os dias, não sei se é porque ele está preocupado com a minha saúde ou se é porque ele gostou de fazer pizza a ponto de só me preparar isso pra comer. Harry ainda é um mistério para mim. Ele continua me ignorando e se mantém em silêncio a maior parte do tempo, além de ser super frio quando eu lhe pergunto alguma coisa simples como: “Será que vai nevar?”. Fico me perguntando se ele me odeia.

Era um dia chuvoso, o Sol quase não parecia. Eu estava na varanda coberta da minha nova casa. Era lindo. A casa em que morávamos era ao redor de uma floresta não muito longe de Londres. A floresta era aberta e graças ao inverno se aproximando dava para ver um tapete colorido das folhas de outono parecendo estar se despedindo de mim. Respirei fundo e pude sentir aquele gostinho bom que sentimos quando chove. Ouvi a porta se abrindo atrás de mim e alguns passos se aproximarem.

_Acordou cedo, maninha. –disse Danielle com um sorriso.- Perdeu o sono, foi?

_Não. Senti vontade de dar um passeio hoje. –respondi retribuindo o sorriso.

_Bem, parece que essa chuva não ajudou muito. –riu ela. -Eu tenho que ir agora. Te vejo mais tarde, irmãzinha.

_Bom trabalho, irmãzona.

_Isso se meu chefe estiver de bom humor.

Disse ela brincando indo em direção a garagem rapidamente e saindo depois de alguns segundos com o carro. Dani sempre ia para a cidade trabalhar como dançarina, ela até me convidou para vê-la em ação um dia desses e eu admito que pulei tanto de alegria aquela tarde que no dia seguinte Harry começou a olhar para mim bravo com os olhos cheios de olheiras por eu não tê-lo deixado dormir.

E falando na criatura, onde foi que ele se meteu? Ontem a noite ele saiu de casa e não voltou até agora. Às vezes morro de vontade de segui-lo para descobrir onde ele vai. Essa não é a primeira vez que ele sai assim. De repente sinto dois braços envolverem meu pescoço. Quando olho para trás vejo Liam com uma cara de sono, mas ainda sim sorrindo para mim.

_Nossa você acorda cedo demais, minha filha. Não sabe que dormir é bom pra saúde não? –disse ele num bocejo.

_Uia, papai, o que o senhor está fazendo em pé também a essa hora então? –brinquei com ele.

_Não posso deixar meu bebê passar fome. Vamos para dentro que eu vou te preparar o café da manhã.

_Eu não sou um bebê. –disse eu fazendo biquinho.

_Pra mim é. Principalmente com esse biquinho. Agora vamos que o café nos espera.

_Jura? E o que será desta vez? Espera, deixa eu adivinhar. Começa com PI e termina com ZZA?

Disse rindo.

_Nossa, como você é vidente. Agora vamos.

Minutos depois em que fui para a cozinha, ouvi a porta da sala se abrir e alguém entrar. Poderia ser...

_Harry? –disse saindo da cozinha, animada, e indo pra sala.

_ANNE, NÃO! –ouvi Liam gritar, mas o ignorei.

Quando entro na sala, uma cena me assusta. Era o Harry, sim, mas ele estava... Coberto de sangue! Ai Meu Deus! Ele estava com uma imensa quantidade de sangue nele. E o pior é que não parecia ser dele. Ele me olhou parecendo surpreso por alguns minutos, mas logo volta ao seu olhar frio de sempre. Eu, mesmo querendo, não conseguia tirar os olhos da camisa branca manchada de sangue que ele vestia e nem de suas mãos mais sujas ainda. Percebi que Liam também tinha ido para a sala e parecia não saber o que me dizer. Um silêncio havia se formado, mas eu pouco estava preocupada com isso. Aquela cena realmente tinha me assustado.

_O que você está olhando? –disse Harry friamente para mim me fazendo acordar do meu hipnotizo e olhá-lo surpresa com sua frase. –Você sabe que somos todos vampiros, não é? Incluindo você. Então não há motivo para você me mostrar essa cara de menininha inocente e apavorada.

Eu não respondi. Eu sabia desse fato de todos nós naquela casa sermos vampiros, mas ainda sim era novo para mim essa história de beber sangue. Será que Harry não entendia isso?

Ele se aproximou de mim e colocou uma das mãos com sangue embaixo do meu queixo me fazendo levantar a cabeça para mirá-lo.

_Pare de fazer esse drama e aceite logo o que você é. Nós não matamos por prazer caso seja isso que você esteja pensando.

Ele logo se afastou de mim e subiu para seu quarto batendo a porta com força atrás de si. Eu ainda estava imobilizada. Aquelas palavras soavam como um eco para mim. Aceitar o que eu sou? Como eu poderia fazer isso? Aceitar o fato de beber sangue de outros seres? Liam também parecia sem saber o que fazer.

_Anne, não se preocupa com o Harry, ele às vezes fala as coisas sem pensar, mas...

_Liam, tudo bem. –disse com a cabeça baixa tentando esconder minhas lágrimas dele. –Eu só preciso respirar um pouco de ar.

Nem esperei sua resposta, sai de casa correndo. O cheiro de sangue era mais forte ali fora, mas eu não me importei. Comecei a correr para qualquer lugar. A chuva caia fortemente na minha cabeça e minhas roupas em poucos segundos já estavam encharcadas, mas eu não queria parar de correr. Eu tinha que tirar de algum jeito aquela cena da minha cabeça. Aquela cena do Harry. Eu precisava...

De repente eu caio no chão cheio de folhas. Meu corpo estava mais pesado que o normal e eu mesma não estava com vontade de me levantar. Minha cabeça começou a explodir e a chuva apenas aumentava seu ritmo. Meus olhos começaram a doer, mas eu não podia fechá-los e adormecer naquela chuva. Repentinamente, ouço passos se aproximando de mim. Na hora imaginei que fosse Liam, mas logo percebi que estava enganada, pois quando olhei para cima vi um rapaz loiro que me olhava surpreso e segurava um guarda chuva. Ele tinha um par de olhos azuis brilhantes e sua pele tinha um tom bonito, era um pouco branca, mas também um pouco morena, e pelo seu cheiro, ou talvez de seu sangue, ele não era nenhum vampiro. Ele era um humano lindo.

O rapaz se aproximou de mim e disse animado:

_Hum... Você é uma vampira, certo?

POV’S Harry

Eu estava deitado na minha ouvindo música no último volume quando Liam abriu a porta do meu quarto com força. Ele parecia sério e com raiva, o que me surpreendeu por um momento, mas logo voltei ao normal, porque provavelmente seria algo sobre aquela nova irmã que eu tinha ganhado. Sério, porque ele estava tão alterado daquele jeito por causa de um bebê chorão como aquela menina?! Ele se aproximou de mim e tirou meus fones de ouvido com força criando uma pequena dor que sumiu rapidamente.

_Por que você tinha que falar daquele jeito com a Anne? –disse ele bravo.

_Não é da sua conta, Liam. Me devolve meus fones! –respondi irritado com ele.

Ele levantou a mão que segurava os fones afastando-os de mim e disse com um olhar meio deprimido.

_Harry, olha, sei que é difícil você conviver com qualquer um desde o que aconteceu com a Emily, mas...

_Cala essa boca, Liam. –disse bravo.

Por que ele sempre me lembrava da Emily?! Ela é passado. O que aconteceu, aconteceu. Não a nada mais que eu possa fazer. Eu me levantei da cama e fui para a porta, porém Liam pegou meu braço.

_Pra onde você está indo, Harry? –perguntou ele curioso.

_Me desculpar com a menina, não é isso que você quer?! –gritei bravo.

_Ela não está aqui, Harry. – falou Liam olhando para o chão.

_O que? –perguntei surpreso. –Como assim? Pra onde ela foi?

_Eu não sei, ela saiu depois que você veio para seu quarto. Acho que fugiu. –disse Liam olhando deprimido para a janela.

Meu irmão parecia preocupado com ela. Ele sempre foi assim. Ele sempre se preocupa com todo mundo e as vezes até se esquece de si mesmo. Mas talvez seja por isso que eu gosto tanto dele. Ele é forte e ao mesmo tempo precisa de alguém para cuidar dele. Eu sou um idiota por ter ficado bravo com ele.

_Liam... desculpa por ter brigado com você. –disse meio chateado.

Ele sorriu para mim e disse:

_Obrigado, Harry. Eu estou bem agora. Mas quem precisa mais das suas desculpas agora não sou eu, não é?

Droga! Eu sabia que ele estava falando da Anne. Não sei se ela vai me perdoar depois de agora pouco. Tenho quase certeza que não, até porque eu mostrei algo realmente assustador pra ela. Até mesmo eu ficaria traumatizado se visse tanto sangue enquanto estava na minha fase de transformação. Bem... mesmo se ela me odiar, eu tenho que, pelo menos, me desculpar com ela. Eu me dirigi para a saída. A chuva estava forte. Onde essa menina tinha se metido? Com essa chuva ela provavelmente ia adoecer já que ainda é metade humana. Eu comecei a correr tentando de alguma forma sentir o rastro de seu cheiro naquela tormenta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que se´ra que vai acontecer? Harry vai achar Anne segura ou será que ela esta em perigo?
Não deixem de comentar ;)