Vampires In London escrita por The Ordinary Star, Hillary McKarter, Lianina9


Capítulo 2
Capítulo 2- Minha Nova Família


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235295/chapter/2

Acordei ainda meio tonta. Por alguma razão, minha cabeça doía e meu peito também. Percebi que estava coberta por alguma coisa macia e peluda e que minha cabeça estava encostada em algo que, mesmo com os olhos ainda fechados, percebi que era um travesseiro. Será que aquilo fora um sonho? Um pesadelo? Talvez eu ainda estivesse no orfanato e aquilo tudo eu tivesse acontecido apenas na minha cabeça. Então aquele rapaz? Zayn Malik?  Fora apenas um sonho?

De repente, começo a sentir um cheiro bom. Um cheiro de algo cozinhando. O que seria? E como podia ser se meu quarto no orfanato não ficava perto da cozinha? Abri meus olhos e me assustei quando eu percebi que não estava em meu quarto e sim numa sala de estar. A minha volta se encontrava duas poltronas próximas ao sofá em que eu estava deitada e bem ao meu lado havia uma lareira apagada onde em cima dela se encontrava uma estante com alguns enfeites de porcelana. Próxima de uma das janelas ficava uma poltrona e alguns livros numa estante. Eu ouvi um som de um prato quebrando o que me assustou, pois vinha exatamente da cozinha. Será que eu fui seqüestrada? Pensei na hora. Essa idéia me assustou e um calafrio percorreu o meu corpo. Sentei no sofá e me preparei para me levantar, quando coloquei os pés nos chão percebi o macio tapete que se encontrava ali. Era cheio de pelo com uma cor que se misturava um pouco com o chão. Mas não era hora de pensar nisso. Eu tinha que fugir! Mas... quem havia me seqüestrado? Poderia ser aquele rapaz? Então ele existiria mesmo? Ou poderia ser seqüestradores de verdade e ai eu estaria em apuros mesmo. Não conseguia me decidir para que lado ir. A minha esquerda estava a porta para sair desta casa e a minha direita estava a cozinha onde ele poderia estar. Eu ia e voltava em uma direção e continuava no mesmo lugar. De repente eu ouço um “ai” vindo da cozinha. Sem pensar acabei me dirigindo pra lá onde vi um outro rapaz de pele pálida segurando uma panela que cozinhava algo e olhando para o dedo parecendo tê-lo machucado. Assim que eu apareci, ele mudou a direção do olhar para mim que novamente fiquei paralisada. Seu cabelo era um castanho claro e seus olhos castanhos brilhavam embaixo de suas grossas sobrancelhas. Ele sorriu para mim e pude ver que seu sorriso era tão lindo quando a do rapaz da noite.

_Bom dia, pequena. Estou fazendo o café da manhã pra você.

_Bom dia. –retribui meio desconfiada.

Ele apenas sorriu e começou a olhar um livro de receitas que se encontrava ao seu lado.

_O que você está fazendo, senhor mestre cuca? –perguntei séria, mas ele deve ter pensado que eu estava brincando quando disse “senhor mestre cuca” porque ele me retribuiu com um sorriso lindo, mas sem tirar os olhos da panela.

_Pode me chamar de Liam. Liam Payne.

_ Anne. Anne Melaine. –disse mais confortável. - O que o senhor está fazendo, chefe Liam?

Ele olhou o livro e depois sorriu dizendo:

_Pizza!

Olhei surpresa. Quem é que faz pizza pro café da manhã? Ele me olhou e perguntou curioso:

_Você gosta de pizza, né?

Fiz que sim com a cabeça. Ele sorriu aliviado.

_Ufa! Que bom! Eu estou fazendo essa pra você, mas ainda está faltando uns ingredientes para o molho. A Danielle foi buscar no mercado.

_Quem é Danielle?

_Ah, é a minha namorada. Você vão se dar muito bem. Ela é super carinhosa e muito linda. –disse ele orgulhosamente.

De repente, ouço a porta abrir e uma linda moça entra carregando alguns pacotes de compras. Ela tinha o cabelo escuro comprido e sua pele era um pouco mais morena que a de Liam. Assim que me viu, sorriu.

_Bom dia, você deve ser nossa nova irmã se estou certa. Seja bem vinda.

_Irmã? –disse confusa.

_Você não contou a ela, Liam.

_Estava esperando vocês chegarem.

_Me contar o que? –perguntei.

Liam se aproximou de Danielle e a ajudou com os pacotes.

_Obrigada, amor. –disse ela sorrindo carinhosamente e dando um selinho nele.

Liam voltou para perto da panela e Danielle sentou ao meu lado.

_Como você se chama, querida?

_Anne.

_Que nome lindo. Então, Anne, você lembra do que aconteceu ontem a noite?

_Ontem a noite? -disse tentando me lembrar. –Eu fugi do orfanato que eu morava e ai encontrei um rapaz. Um tal de Zayn Malik. Ele perguntou se eu queria comer um sorvete e me levou até um bairro escuro e então ele... me mordeu?!

Eu tinha me esquecido. Ontem a noite Zayn tinha mordido meu pescoço. Ele tinha bebido o meu sangue e eu havia desmaiado depois disso. Senti minhas mãos começarem a tremer. Olhei para meu braço e ele estava mais pálido que o normal. Passei a mão no meu cabelo e percebi que ele havia mudado para uma cor um pouco mais clara. O que estava acontecendo comigo? Percebi a mão de Danielle pousar na minha. Olhei assustada e ela disse com uma voz tranqüilizadora:

_Calma, Anne. Isso já aconteceu com todos nós também.

_O que? –disse com uma voz de choro. -O que está acontecendo comigo?

Danielle passou a mão no meu cabelo e disse:

_Você apenas está se transformando.

_Transformando? No que?

Houve um silêncio na cozinha até Liam finalmente falar com um tom de voz mais sério.

_Numa vampira.

Eu me desesperei. Eu estava me transformando numa vampira? Comecei a chorar sem parar e Danielle me abraçou tentando me confortar, mas isso não adiantou. Eu estava me transformando num monstro. Eu iria matar gente para beber seus sangues, eu iria sentir prazer com isso. Pra que viver desse jeito? Seria melhor que eu já me lançasse a luz do sol para derreter.

_Calma, Anne. Todos nós já passamos por isso que você está passando, mas olhe para nós agora. Nós não matamos gente, Anne. Nossa família apenas bebe sangue de animal e você ainda não vai precisar beber. Quando você está nessa fase de transformação seu corpo ainda precisa de comida humana para sobreviver.

Eu me acalmei um pouco e Danielle parou de me abraçar. Nós ficamos olhando um para a outra em silêncio até ele ser novamente quebrado quando porta da sala de estar abriu e alguém entrou.

_Quem é? –perguntei.

_Ah. Deve ser o Harry. Harry, vem aqui.

Quando olhei para a porta da cozinha percebi um rapaz entrar.

Ele tinha o com o cabelo cacheado castanho e seus olhos verdes eram lindos e brilhantes como uma esmeralda, porém percebi que ele me olhava friamente, parecendo não ter a menor intenção de sorrir para mim, o que era uma pena, pois ele parecia ter um sorriso lindo.

_Harry, essa é Anne. Anne, esse é Harry.

_O-Oi. –disse meio intimidada por aquele olhar frio.

_Oi. Belos olhos vermelhos. –disse ele saindo da cozinha.

Eu senti minhas bochechas queimarem. Eu estava com olhos vermelhos por causa do choro. Danielle suspirou meio deprimida e depois tentou me confortar.

_Desculpe por ele, Anne. Ele ficou assim desde...

_Dani! Venha me ajudar com o molho! Está queimando! –gritou Liam.

_Hã? Mas eu... Ah! Ok!

Disse ela se levantando e indo para perto do namorado. Mesmo que tentassem esconder eu percebi que eles não queriam falar sobre o Harry e isso me deixou mais curiosa. O que havia acontecido com ele? Ele parecia ter tantos problemas e mistérios. Fico me perguntando se algum dia vou saber mais sobre ele. Mas isso é apenas um dos mistérios que passa pela minha cabeça. O outro é este: Quem é realmente Zayn Malik?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Não deixem de comentar ^^