Garota Invisível escrita por L Chandler


Capítulo 7
Quem é a Garota Invisível?


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, Josh! Ahaha *_*
Obrigada por ler (:
Vejo você nos Reviews, lá em baixo, kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197864/chapter/7

P.O.V. Josh

Ah, garotas são seres muito complexos. Três dias atrás, eu estava pedindo para ficar com a Dana, e ela recusou todas as vezes, agora, que eu me conformo, ela vem querer me beijar? Qual é? E além disso, essa Garota Invisível é uma garota, que acompanha tudo que eu faço...Isso é meio que uma admiradora não é? Por algum motivo estranho não conseguia parar de pensar nessa carta que eu recebi...Será que é alguém lá da escola...Será que eu estou apaixonado por essa Garota Invisível?

- Então Josh, sai da minha festa. – Falou Dana, apontando para a porta com ferocidade.

- Certo. Tchau. – Falei, agressivo.

Sai da festa. Acho que a Dana só anda comigo, porque ela esperava que eu fosse ficar com ela... Como ainda eram 11:00, resolvi passar na Delicius para ver se a G.I já tinha respondido.peguei a carta, enfiei-a no meu bolso e sai, por ai.

P.O.V Liza

Ainda estou perplexa. Como ele pode rejeitar aquela garota? Em fim...Nada disso vai mudar a situação...Eu tentei conquistá-lo, mas parece que ele não quer, em fim, Viajo amanha. Vou passar na lanchonete, ver se ele foi para lá, ou, se ao menos, ele pegou a minha carta.

É, de fato, a carta não está lá, e Josh não está em sua casa? Onde ele se meteu? Resolveu voltar para a festa? Ah, bem capaz...Eu sou uma idiota mesmo...Mas não posso deixar de ficar preocupada. Ele é um adolescente bêbado andando pelas ruas... Resolvi escrever mais uma carta, preciso que ele saiba quem eu sou...Preciso reconquistá-lo...Vamos ver...Já sei!

Caro Uvalha,

Você me conhece faz tempo, estudo na mesma escola que você e parece que você não tem sentido a minha falta, afinal, estou longe a quase 5 semanas... Preciso que você descubra, o mais rápido que puder a minha identidade. Acho que as coisas estão prestes a mudar entre nós.

- Garota Invisível.”

Peguei a carta e depositei-a na Delicius. Sai de fininho. Não é tão difícil de entender, Josh, se pensar bem vai descobrir logo quem sou eu.

P.O.V Josh

Resolvi responder logo essa carta. Era pequena, porém, a cada vez que eu lia uma frase, meu coração batia mais acelerado...Bem, um lugar onde eu penso, é na própria lanchonete, e lá fui eu.

Li a carta e pensei por uns instantes. Essa garota tem razão...Se ela sabe tudo o que eu faço, eu deveria confiar...Como alguém pode me espionar tão cautelosamente assim?

Cara Garota Invisível,

Não será necessário viajar, não por esses motivos, se você for mesmo seguir o meu conselho, vai dar tudo certo, vale a pena arriscar, afinal, o que você tem a perder? E a propósito, porque quer manter segredo sua identidade?Agora você me convenceu, eu confio em você, mas se você não me diz sua identidade, é porque não confia em mim.”

E ia depositando a carta no envelope, quando senti volume demais para o envelope estar vazio. Tinha outra carta lá. Isso era novidade, nunca havia recebido duas ao mesmo tempo.

--DEPOIS DE LER A CARTA—

Uvalha? Estranho...Esse “nome” não me é estranho...Já ouvi em algum lugar...Já lembrei! No 4º ano, eu havia derramado suco de uva em minha calça, na hora do recreio. Quando olhei, vi que meu zíper estava aberto. Antes de levantar, eu fechei. Nisso, a toalha de mesa se enroscou no zíper e quando eu levantei, carreguei tudo que estava na mesa junto. Foi assim que eu conheci Liza...Inclusive foi ela que me deu esse apelido...Uvalha... É a mistura de uva com toalha...MEU DEUS! SERÁ QUE GAROTA INVISIVEL É A LIZA?

Você é Lizandra Banks? Seja sincera, por favor...Certo, vou fazer uma pergunta que só a Liza saberia responder...Qual a estampa do meu pijama do 5º ano?”

Escrevi isso na mesma carta que eu já tinha começado a escrever, como não havia assinado meu nome, deu pra continuar em baixo. Agora tudo faz sentido! “Se seu melhor amigo não se importasse mais com você, preferisse andar com outras, e pensasse que você de fato é invisível, seus pais não ligam pra o que você pensa ou faz, e acha que está sozinho no mundo, podendo fugir para qualquer lugar a não ser aquele, você faria? “ É isso, Liza não morreu, está presa, em algum lugar, e nós só podemos nos comunicar por cartas...Ah meu Deus, como não percebi isso antes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe seu Review! Breve capitulo 8 (: