Foto de L Chandler
L Chandler
ID: 117559
Cadastro:
  • 08/12/2011


  • Sabia que a cada Review que você não deixa, um autor morre no mundo? Me ajude a continuar vivendo, deixe seus Reviews sempre que puder ;D

    Em andamento...

    > A Segunda temporada da série "Greggory Field": A Vingança.

    >The A Team Story: Tats.

    Ao leitor:

    Caro leitor,

    Falo de quem leu/vai ler minhas histórias e poesias. Pois bem, queria dizer que sem você, eu não estaria aqui. O que seria de um autor sem motivação? Digo, sem pessoas que o encorajam a continuar? Pessoas que o elogiam? Pessoas que fazem crítica, e pedem melhorias? Pessoas que o ajudam... Enfim, gostaria de agradecer, a você, que já leu alguma de minhas histórias e gostaria de dar as boas vindas à você, que vai lê-las pela primeira vez. Adoro esse laço autor-leitor. É tão divertido! Se você parar para pensar, cada leitor é um novo amigo, que tem acesso livre a sua imaginação. Então, meu querido amigo, posso compartilhar um segredo com você? Sempre que estou com raiva, triste, ou preciso desabafar sobre algo, sabe o que eu faço? Eu escrevo. Escrevo tudo que estou sentindo. Ponho o que eu queria fazer com essa pessoa ou aquilo que me causou mal. Depois de algum tempo, retomo a "carta-maléfica" - vamos dizer assim -, e me dou conta em quanta encrenca iria me meter se eu tivesse de fato feito o que queria fazer. Coisas que eu me arrependeria, quem sabe, pela eternidade. Tudo isso por impulso. "O que eu tenho a ver com isso? Por que você está me contando isso?", imagino que é o que você queira saber. Por que nesse meu segredo, eu mostro o poder que a palavra tem. O quanto eu a admiro. A palavra serve para tudo, simplesmente tudo. Então, meu prezado leitor, espero que você a aprecie tanto quanto eu o faço, quando você ler o que eu escrevo. Espero, de coração, que você goste.

    Assinado, a autora,

    L. Chandler."

    Olá, me chamo Letícia, mas prefiro ser chamada de Leeh, ou Chandler. Se um dia eu fizer algum livro, provavelmente me identificarei como L. S. Chandler (sim, eu tenho Chandler no nome).

    Sobre mim: Tenho apenas quinze anose sou uma pessoa extremamente sentimental. Sempre vejo o lado positivo e o negativo, e sofro antes de agir, pensando em tudo que pode me acontecer se eu o fizer. Raramente sou impulsiva, mas sou bem sensível, de minha parte. Estou longe de ser perfeita, e também não me considero criativa. Não sou bonita, e posso até ser considerada ligeiramente inteligente. Vivo sofrendo por amores, que sei que não dão a mínima para mim. Eu sou assim, já me acostumei com isso. Aprecio os pequenos momentos de felicidade e as vezes o minímo ato já é o suficiente para me conquistar, porque eu me apego a alguém muito facilmente. Não me considero valente, apesar de eu já ter dito coisas que eu nem sei como eu arrumei coragem de dizer, contudo, isso não me torna brava. Sou muito impaciente e crítica quando percebo que algo está errado. Adoro dar conselhos, todavia, não sigo nenhum deles. Não me acho egraçada, mas adoro dar uma boa risada.

    Não consigo citar meus cantores/grupos musicais favoritos, porque a lista seria extensa demais, e, esquecida do jeito que eu sou, tenho certeza que ia acabar não colocando alguém e depois iria me martirizar por isso (como: Ah, meu Deus, eu esqueci o Ciclano! Como eu pude?!). Sou fanática por livros, filmes e Séries. Adoro mexer no computador, principalmente no tumblr e no Photoshop. Não, não consideraria "editar" uma profissão. Bom, eis aqui o que eu gostaria de ser: Cantora, escritora, poeta, jornalista ou dançarina (talvez). Lógico que eu já pensei em ser atriz, mas acho que me daria melhor sendo roteirista. Odeio me maquiar, me embonecar etc. Não tenho paciência para nada disso, e eu prefiro mil vezes um all-star velho do que um salto alto de 10 cm.

    Sobre mim no Nyah: Não me importo nem um pouco de receber MP's com divulgação de fanfics, e eu leio quase todo o tipo de es/história. Até leio com hot's e palavroes, mas sempre que possível, prefiro evitar. Sou muito rígida quanto as minhas solicitaçoes de Reviews. Sou muito crítica, e não deixo quase nada passar despercebido (apesar do fato de que eu também cometo vários assassinatos ortográficos). Adoraria fazer uma fic com parceria de alguém, quem quiser é só pedir. Gostaria bastante de ser Beta de alguma Fanfic também. Sinta-se livre de me mandar uma MP e perguntar/requisitar/comentar/divulgar o que quiser.

    Essa sou eu!

    Obrigada a você, que leu até aqui!



    diaryofhermione mudou seu nome para L Chandler27/01/2014