Garota Invisível escrita por L Chandler


Capítulo 27
Falando com Thalles


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, ando estudando muito...
Em fim, boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197864/chapter/27

P.O.V Liza

Não entendi absolutamente nada. Josh estava parado bem na minha frente, e de repente, minha mãe pegou o machado e enfiou-o bem no meio do peito de Josh. Gritei, com todas as minhas forças, porém não obtive som algum. Olhei para minha mãe, que tinha um sorriso estampado no rosto e as mãos totalmente cobertas de sangue, e tinha um pouco respingado em sua camisa. Olhei para baixo e percebi que o machado estava, dessa vez em mim. Josh estava caído no chão. Tentei ajudar, lutei com todas as forças, mas quando percebi, já estava caída no chão. As coisas começaram a ficar turvas...A imagem de minha mãe sorrindo foi a ultima coisa que vi até minha visão ter escurecido totalmente.

Cai em um chão gelado, todo preto, num lugar TOTALMENTE escuro, exceto por uma luz. Tateei o chão a procura de Josh, porém, só encontrei meus tênis. Caminhei em direção a luz. Sem ter feito nada, acho que apenas pelo fato de estar perto dela, fui sugada, para dentro dela, como num buraco negro. Tenho uma leve impressão que já conheço esse caminho...

Apareci na calçada, sem me lembrar de nada que me aconteceu antes do buraco negro. Só encontrei Josh, ao meu lado.

- Ah meu Deus, Liza, o que houve? Você está bem? – Falou ele, me abraçando.

- Acho que sim, mas eu sou a única que passei por uma espécie de buraco negro e...?

- Não...E eu não me lembro de nada que houve antes de entramos naquilo, e você? – Falou ele, botando as mãos na cabeça.

- NADA! – Falei. – Ah, veja, sua mãe! Vamos contar a ela o que houve conosco...De repente ela viu, e pode nos ajudar...

A mãe de Josh caminhava apressada, e gritava seu nome.

- Mãe, estou aqui! – Berrou Josh, porém foi ignorado. E agora, o mais estranho: Josh tocou em seu ombro para chamar sua atenção, mas sua mão ATRAVESSOU-O. Isso mesmo. Eu e Josh nos olhamos, espantados.

- Sra. Peterson? ESTÁ ME OUVINDO? – Berrei, mas foi em vão.

- Que houve? – Perguntei a Josh. – Porque ela não nos escuta?

Agora Josh não tinha me respondido. De repente me senti sendo puxada por algo...Para cima. Parei num lugar estranho, onde tudo era branco.

- SRTA. BANKS...E ESTE DEVE SER O TÃO FAMOSO...JOSH PETERSON! – Falou um homem estranho, sentado atrás de uma grande mesa branca.

- E o senhor é...? – Perguntou Josh, confuso.

- Eu sou Thalles. Nós já nos conhecemos, Liza... – Falou o homem, sorrindo.

P.O.V Josh

- E como exatamente o senhor sabe meu nome? – Eu perguntei confuso. Não tenho noção nenhuma de onde estou, porque estou aqui, e quem é este homem, muito menos, como ele sabe meu nome.

- Será burrice explicar, vocês vão perder a memória DE NOVO...Mas vocês estão mortos. – Falou Thalles, como se desse essa noticia todo dia.

- MORTOS? – Exclamamos eu e Liza ao mesmo tempo.

- Sua mãe matou vocês dois, Liza. Não foi bem ela. Um espírito do mal incorporou nela...Assim como Josh fez com você, a algumas semanas atrás. Você perdeu a memória...

Eu matei Liza? Eu já matei ela? Mas como...Não era verdade...Não podia ser...

- Com licença, senhor...Como eu fiz algo que nem posso me lembrar...?

- Já disse, vocês dois perderam a memória. Liza ficou presa num submundo e vocês só se comunicavam por carta...A pergunta correta é: Porque esse Espírito persegue tanto vocês dois, sendo que tem um milhão de pessoas para ele levar? – Falou Thalles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Te vejo no próximo capitulo, e se puder deixe seu Review...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.