Garota Invisível escrita por L Chandler


Capítulo 26
Nicole Banks


Notas iniciais do capítulo

Gente, neste capitulo não tem o nome da Nicole, mas saibam, que Nicole (ou Sra. Banks) é o nome da mãe de Liza, assim como diz logo no capitulo 3 "Uma conversa estranha e a carta".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197864/chapter/26

P.O.V Liza

Eu e Josh saímos. Eu gostaria de debater com ele sobre minha teoria da morte de Samantha.

Íamos em direção para a sala, quando o professor falou que estávamos liberados. Não haveria aula hoje, devido ao ocorrido. O professor falou que os alunos estavam agitados demais para isso. Obviamente eu e Josh não fomos para casa.

- Você acha que foi aquela coisa que nos abordou aquele dia? – Perguntei. Josh fitava o chão, ele pensava bastante.

- Liza, teve... Teve uma coisa que eu não lhe falei... Aquilo invadiu meu quarto na noite passada... E me ameaçou também. Acho que essa coisa quis usar a Samantha, uma inocente como exemplo... Mas a pergunta é: Quem a matou? Digo, o ele falou que estava fraco demais para matar uma pessoa sozinho...Precisava penetrar em alguém...E geralmente ele pegava pessoas que eram mais próximas...

- E se for verdade? Eu morri mas voltei, só que desta vez sem memória? E afinal, por que motivo eu teria voltado?

Eu e Josh entramos numa rua deserta e úmida, pois havia chovido. O sol se escondia por entre as nuvens, e de vez em quando fazia pequenas aparições. Fazia uma leve brisa, mas como ainda estava em clima de chuva, acabou se tornando um vento cortante.

- Não acha que isto seria muito... Improvável? – Falou Josh, pouco convencido.

- É lógico que é, mas essa mania dos humanos, de querer obter respostas, nos faz imaginar suposições...

De repente, eu (não sei se Josh também) ouvi um barulho de galhos secos sendo quebrados. No mesmo instante virei para trás e vi um pequeno monte de galhos, que, a pouco, estavam intactos, porem, no exato momento estavam esfacelados no chão. Alguém ou algum animal provavelmente deve ter passado por ali. É só isso – Pensei. - Calma Liza, você está ficando paranóica...

O barulho se repetiu. Desta vez, Josh olhou também.

Ouvi uma respiração asmática cortando o ar. Virei-me. Era apenas minha mãe, com um cachecol na mão e um machadinho. Provavelmente ela estava cortando lenha, me viu, e veio me dar o cachecol. Respirei aliviada, já tinha pensado que era...

- Lizandra, venha até aqui... - Falou minha mãe. Percebi que a estranha respiração asmática era dela. Estranhei... Minha mãe não tem problemas respiratórios... Hesitei por uns instantes, troquei um olhar preocupado com Josh. Fui me aproximando.

- Venha, chegue mais perto...- Foi falando minha mãe, até que ela alcançou meus ouvidos. Jogou meus cabelos para trás e sussurrou algo: Eu avisei...Você seria a próxima...Seu amigo vai junto, sua chance de vingança...Ele vai passar por tudo que você passou...

Não entendi absolutamente nada. Josh estava parado bem na minha frente, e de repente, minha mãe pegou o machado e enfiou-o bem no meio do peito de Josh. Gritei, com todas as minhas forças, porém não obtive som algum. Olhei para minha mãe, que tinha um sorriso estampado no rosto e as mãos totalmente cobertas de sangue, e tinha um pouco respingado em sua camisa. Olhei para baixo e percebi que o machado estava, dessa vez em mim. Josh estava caído no chão. Tentei ajudar, lutei com todas as forças, mas quando percebi, já estava caída no chão. As coisas começaram a ficar turvas...A imagem de minha mãe sorrindo foi a ultima coisa que vi até minha visão ter escurecido totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste, não é? Que será que vai rolar agora? *O*
Gente, tenho ficado triste...Não estou mais recebendo reviews, que é houve? Tá chato? Podem me falar, só quero saber...
Te vejo no próximo capitulo (: