Garota Invisível escrita por L Chandler


Capítulo 25
Na sala do diretor


Notas iniciais do capítulo

Então gente, sei que estou um tempinho sem escrever, foi mal ai, mas estou cheia de provas, e além disso, tenho outra fic. Em fim, espero, de verdade que vocês gostem. Te vejo lá embaixo *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197864/chapter/25

P.O.V Liza

A professora soltou um palavrão baixinho, pediu ao inspetor que passava na hora para tirar o corpo de lá, e nós cinco caminhávamos em passos lentos ao encontro do diretor. Realmente não dava para acreditar. Será que aquela coisa que eu e Josh tínhamos visto ontem a noite tinha ligação com este assassinato? Só podia ser. Só aquela coisa seria capaz de matar alguém e saber meu nome.

Finalmente chegamos à sala do Sr. Templain. A Srta. Mapple bateu na porta e ele nos permitiu a entrada. Arregalou bruscamente os olhos quando viu a quantidade de alunos em seu escritório.

- Sentem-se! – Falou ele, ajeitando três cadeiras. – Devido a quantidade de pessoas, alguns de vocês terão de ficar em pé. Mas então, o que é que...? – Antes do Sr. Templain terminar, Steffany já estava gritando outra vez.

- FOI ESSA IDIOTA! ELA MATOU A SAMY! INDIRETAMENTE MAS FOI!

- MATOU? Como assim? – perguntou o diretor, passando as mãos em seus cabelos grisalhos.

- Sim Sr. Templain, a aluna Samantha Deys está morta. Cheguei lá no meio da confusão, não entendi a história toda. Explique o que aconteceu, Steffany. E faça o favor de se acalmar, se não nós não entendemos nada. – Falou a Srta. Mapple, tentando passar uma falsa calma.

- Hum, tudo bem. – Falou Steffany, respirando com calma. – Como a Srta. Mapple sabe, eu e Samy sempre chegamos...É...Chegávamos mais cedo no colégio, e hoje, não foi diferente. Falei a Sam, que ia entregar um trabalho do Professor John, de física, sabe? Ai, deixei-a sozinha. Quando voltei, ela não estava no lugar que eu tinha a deixado. Resolvi procurar em toda a escola, ainda faltava quase meia hora para a aula começar, e finalmente achei Samy no 106-b, e ela estava deitada. Estava tentando cutucá-la pra fazê-la acordar, ai percebi que ela estava gelada. Botei minha mão no pulso da Samy, e não senti pulsação. Daí, comecei a gritar, desesperada. – Agora, escorriam lagrimas sem parar do rosto de Steffany.

- Sim, e onde a Srta. Banks entra nessa história? – Perguntou o diretor, em tom de desafio.

- Eu encontrei, alguns minutos depois, ao lado do corpo de Sam, um papel, que dizia: Lizandra Banks, você será a próxima. Aqui, eu o guardei se precisássemos usar... – Disse Steffany, botando o papel sob a mesa do diretor, com as mãos tremulas. O diretor analisou calmamente o papel.

Estou me lembrando de algo: Aquela Coisa, disse que não teria forças para matar alguém sozinho, por isso, incorporava em pessoas próximas. Então, quem pode ter matado a Samantha, pode ter sido a própria Steffany?

- Achei estranho o treino das Lideres ontem. A Samantha estava desatenta, sempre olhando para a parede, e ficava bastante tempo com o olhar vazio... – Falou Danna, jogando os cachos malfeitos para trás.

- E os restos de vocês viram algo a mais? – Falou o diretor, levantando as sobrancelhas.

- Ela estava estranha ontem, a Sam...Ela nem me deu atenção direito, foi exatamente como a Danna falou...Ela ficava olhando para outros lugares... – Falou Bruce, passando as mãos no rosto.

- E vocês dois? – Falou o Sr. Templain. – Viram algo?

- Nada que não tenha sido contado. – Falou Josh.

- Só estou aqui porque também fui ameaçada de morte, nesse bilhete. – Eu falei. – Seja lá quem for, é uma pessoa cruel...

- Está bem. Srta. Banks e Sr. Perterson, estão liberados...Ah, Lizandra, tome cuidado. Fique atenta! – Falou o diretor, baixando os óculos e olhando diretamente para mim.

Eu e Josh saímos. Eu gostaria de debater com ele sobre minha teoria da morte de Samantha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, até o próximo capitulo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.