Garota Invisível escrita por L Chandler


Capítulo 24
O assassinato


Notas iniciais do capítulo

Bem, sei que sou péssima com assassinatos, pois não tenho muito o habito de escreve-los em minhas fics, então essa é a primeira vez que eu retrato um assassinato, mas espero que gostem.
Te vejo nos Reviews (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197864/chapter/24

P.O.V Liza

Pedi para quando chegasse em casa para me ligar. E foi o que ele fez. Depois, a noite foi tranqüila, mas eu não sabia o que iria acontecer no dia seguinte. Na verdade, não tinha nenhuma idéia.

Acordei, e me vesti, como todos os dias. A manha estava tempestuosa com o céu cinzento cor de concreto. Enfrentei a tempestade para chegar até a casa de Josh, e como sempre, fomos juntos a escola. Pensamos que ia ser um dia normal. É, PENSAMOS. Chegamos a escola e entramos. O corredor estava vazio, o que era estranho, pois sempre estava abarrotado de adolescentes escandalosos. Mesmo com o corredor deserto, eu e Josh ouvimos murmúrios na sala 106-b, uma das últimas do corredor. Eu e Josh caminhamos em direção a porta, que por sua vez se encontrava escancarada.

- Meu Deus! Minha amiga! Minha melhor amiga! Porque?! Porqueeeeeeeeee?! – Berrava uma garota, que eu não consegui ver por causa que a sala estava lotada de pessoas.

Formavam uma roda. Eu e Josh tivemos que empurrar várias pessoas para ver o que tinha acontecido. Tinha visto, apenas, um corpo estendido no chão, muito pálido. A garota, dona da voz desesperada se levantou, segurando um papel em mãos e gritou com raiva:

- QUEM É LIZANDRA BANKS?! – Exclamou a menina.

Eu dei um passo a frente.

- V-Voce é Lizandra? Você sabia, querida, que a Jessica MORREU POR SUA CULPA!? NESTA PORCARIA DE PAPEL DIZ: LIZANDRA BANKS, VOCE SERÁ A PROXIMA. A CULPA É SUA! VOCE MATOU MINHA MELHOR AMIGA! – Disse a garota, descontrolada. De repente, o murmúrio dos adolescentes havia cessado. Todos olhavam curiosos, espantados e perplexos para a menina e para mim. Ela caminhava em minha direção, com os olhos inchados e o lápis de olho todo borrado, de um jeito macabro.

- Eu não tive culpa! Eu juro que... – Eu ia falando, mas era tarde. A garota já tinha botado as mãos no meu pescoço e me derrubado, tentando me estrangular.

- ELA TINHA FAMILIA! AMIGAS! E UM NAMORADO, O BRUCE! – Falou a garota, chorando com as unhas encravadas no meu pescoço.

Josh veio e retirou a garota de cima de mim. Porque um professor não aparece na hora que a gente quer?

- BRUCE? BRUCE É NAMORADO DA SAMANTHA?! – Exclamou uma garota que eu conhecia: Danna. Ela repetiu de ano. Ano passado, ela teve aulas de Biologia comigo, mas depois, eu passei e ela reprovou. – BRUCE É MEU NAMORADO! – Falou Danna, olhando para o arco da porta, onde o tal “Bruce” se encontrava, parado, olhando triste para o corpo estendido no chão.

- É, ELE ERA NAMORADO DA SAMY. MAS AGORA, VOCE PODE TE-LO SÓ PRA VOCE, NÃO É?! A NOSSA QUERIDA “LIZ” FEZ O FAVOR DE MATAR A OUTRA NAMORADA DELE. – Falou a menina se debatendo descontrolada, sendo segurada ainda por Josh.

- E VOCE SABIA DISSO, STEFFANY? – Berrou Dana. – Sabia que ele namorava com 2 garotas ao mesmo tempo e nem se deu o trabalho de me contar?!

- DESCULPA, DANNA, A SITUAÇÃO AQUI É OUTRA. A MINHA MELHOR AMIGA ESTA MORTA, POR CAUSA DESSA TONTA QUE SE DENOMINA LIZA...ESSA GAROTA É UMA...

- O que está havendo?! – Perguntou a Srta.Mapple, que apareceu de repente na sala. – Estou tentando dar aula na sala aqui do lado e... – Ela ia falando, mas parou, e soltou uma exclamação ao ver o corpo da aluna no chão. – Meu Santo Deus! Vamos, todos vocês, para a aula. Quem estava aqui desde o inicio? – Perguntou. Logo, eu, assim como Danna, Bruce, Josh, e a garota descontrolada, Steffany erguemos as mãos no ar.

- Vocês cinco, para a sala do diretor. A Samantha não está...?

- ESTÁ SIM, PROFESSORA! FOI CULPA DESSA MENINA! – Ela falou, me sinalizando com a cabeça.

A professora soltou um palavrão baixinho, pediu ao inspetor que passava na hora para tirar o corpo de lá, e nós cinco caminhávamos em passos lentos ao encontro do diretor. Realmente não dava para acreditar. Será que aquela coisa que eu e Josh tínhamos visto ontem a noite tinha ligação com este assassinato? Só podia ser. Só aquela coisa seria capaz de matar alguém e saber meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Obrigada por ler, até o próximo capitulo, Tchau *o*