Garota Invisível escrita por L Chandler


Capítulo 23
Jantando com Liza


Notas iniciais do capítulo

Queria primeiramente agradecer aos Reviews da Aninha2friend, seja bem vinda! (sei que dei as boas vindas meio atrasado mais esqueci de postar T-T)
Esse capitulo é só uma ponte para o acontecimento do capitulo seguinte. Emfim...Espero que gostem (:
TE GARANTO QUE O PRÓXIMO CAPITULO VAI ESTAR MELHOR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197864/chapter/23

P.O.V Liza


– NÃO EXATAMENTE EU. EU NÃO TERIA A FORÇA PARA MATAR UMA HUMANA. EU ME INCORPOREI EM UMA PESSOA. NO SEU AMIGUINHO CORAJOSO, AI. – Falou a voz, rouca e grossa, fazendo surgir uma mão com apenas três finos dedos pretos esqueléticos. Josh, que por sua vez tinha as pernas bambas, mesmo morrendo de medo, depositou-se na minha frente.


– Você não vai TOCAR na Liza. Seja você quem for. – Falou Josh, bravamente.


A mão foi chegando cada vez mais perto, quando...


– Liza, anda, entra! O que você está fazendo ai? – Falou minha mãe lá de casa. Por sorte, na hora certa ela apareceu. A “mão” recuou e sussurrou algo do tipo: “Eu vou voltar” mas não consegui ouvir direito, pois Josh já tinha me puxado pelo braço.


– O que houve? Porque vocês ficaram parados, feito duas múmias? – Falou minha mãe, pondo as mãos na cintura.


O que foi aquilo? Josh me matou? Eu estou bem viva aqui, agora. Aquilo...Foi...Muito...Estranho...


– Bem Liza, vou indo para casa... – Falou Josh.


– NÃO! DE JEITO NENHUM! NÃO COM AQUELA COISA LA FORA! – Eu berrei. Minha mãe arregalou os olhos e logo perguntou:


– Que coisa?


– NADA! – Respondemos eu e Josh, ao mesmo tempo.


– Sei... – Falou minha mãe, levantando as sobrancelhas. – Então, vou terminar de fazer o jantar.


Eu esperei minha mãe sair da sala e fiquei olhando para o Josh. Ele parecia ofegante e nervoso.


– Meu Deus, Liza, o que foi aquilo? – Ele perguntou.


– Não sei, mas como aquele troço sabia meu nome? – Eu perguntei confusa, me sentando no sofá.


– Sei lá, só sei que enquanto eu te puxava, ouvi algo como “Eu vou voltar”... – Ele falou, abrindo uma garrafa d’água que estava em cima da mesa e servido tremulo para si mesmo.


– Espere um tempinho... Até a coisa ir embora... – Eu falei, puxando para se sentar no sofá.


– Ah, ta bem. Vou ligar pra minha mãe pra avisar que fui convidado para jantar aqui, ok? – Ele falou, sorrindo.


– Ok. Vou avisar minha mãe que você vai ficar para jantar. – Falei, andando em direção a cozinha.


Fui lá, avisei-a, e eu, Josh, minha mãe e meu pai (que chegou do trabalho depois) jantamos, calados. Estávamos decididos que não iríamos falar do que houve para ninguém, muito menos meus pais.


– Está na hora de ir... – Falou Josh, abrindo a porta.


– Ta. Se cuida, hein?! – Falei, com uma expressão preocupada dando um abraço nele.


Pedi para quando chegasse em casa para me ligar. E foi o que ele fez. Depois, a noite foi tranqüila, mas eu não sabia o que iria acontecer no dia seguinte. Na verdade, não tinha nenhuma idéia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Te vejo no próximo capitulo *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.