Garota Invisível escrita por L Chandler


Capítulo 21
Um dia comum na escola


Notas iniciais do capítulo

Bem, não tenho muito o que escrever já que tudo que tinha já foi REESCRITO nas notas do capitulo passado...
Então, peço 2 favores, os mesmos, de novo:
1- Não me matem *O*
2- Se puder, deixe seu Review, não sabe como me faz feliz :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197864/chapter/21

P.O.V Liza

Acordei, em mais um dia normal, só que desta vez, com uma sensação estranha... Como se eu estivesse me esquecendo de algo importante...

Levantei, troquei de roupa e dei um beijo em minha mãe, agora, era hora da escola.

- Não vai tomar café, amor? – Perguntou minha mãe, enquanto meu pai descia as escadas, mirando o jornal, com um olhar curioso.

- Não mãe, eu acordei tarde, estou atrasada, fui! Tchau pai!

- Tchau filhinha... Cuide-se, hein?!

Não ia direto para a escola, eu ia passar na casa de meu melhor amigo, Josh. Nós sempre vamos juntos para lá.

P.O.V Herbert

Thalles estava certo... Apeguei-me demais a Liza... Mas não vou deixá-la viver assim, como se nada tivesse acontecido... Afinal, entre Josh e Liza há um amor em baixo dessa amizade... Um lindo amor... Tenho que bolar um jeito de manter suas memórias sem ameaçar a Comunidade da Plasma... Recuperar a memória deles é fácil, só ir ao Departamento de Memórias Apagadas e achar “Lizandra Banks” e “ Josh Peterson”... O problema é como fazer isso sem ameaçar nossa identidade... Já sei! A idéia é boa, pode funcionar... Mas terei de fazer tudo as costas de Thalles. Uma aventura! Que emocionante!

P.O.V Josh

Eu já estou pronto para ir para a escola, só estou esperando a minha melhor amiga Liza chegar...Nós somos amigos faz uns 10 anos...É bastante coisa...Falando em Liza...

- Oi Josh! Vamos? – Ela falou, me cumprimentando da varanda.

- Oi! Vamos. E ai, como foi o final de semana?

- Ah, sei lá, chato...Não me lembro direito...E o seu? – Falou Liza, pondo a franja para trás da orelha.

- Que curioso! O estranho é que eu também não me lembro!

- Ual, que estranho...Mas e ai? Fez o dever de Redação? De uma pessoa que você admira?

- Sim...

- Ah, e quem você escolheu? Eu escolhi minha mãe. Ela é uma heroína pra mim, sabe. Trabalha, cozinha, me dá atenção...Tudo simultaneamente...Demais não acha?

- Ah...Sim...Claro...Demais... – Falei, sem jeito. Eu tinha escrito meu trabalho sobre Liza. Ela era a pessoa que eu mais admirava. Minha amiga faz muitos anos, sempre simpática, gentil, doce, carinhosa, engraçada, bonita, extrovertida...

- Você está bem, Josh? – Ela falou, enquanto chegávamos a escola, e caminhávamos pelo corredor, lentamente, sem querer participar da aula. Eu, principalmente.

- Bom dia, alunos. – Falou a Professora de Redação, Srta. Mapple.

- Bom dia, Srta. Mapple. – Respondeu a turma, em coro.

- Hm...Os trabalhos de Redação...Quem gostaria de começar? Ah, Srta. Banks, por favor?

Liza se levantou da cadeira indo para frente da turma, tímida, corando levemente.

- A pessoa que eu mais admiro é minha mãe. Ela consegue lidar com tanta coisa ao mesmo tempo...São tantas as responsabilidades...Fico admirada só de ver o carinho que recebo dela, e que ela dá ao meu pai...

A redação de Liza estava realmente boa. Todos a aplaudiram e Srta. Mapple tomou o papel que estava na mão de Liza (sua redação) e foi chamando outros nomes, até, que finalmente, chegou minha vez. Levantei e caminhei decidido, tentando parecer o menos possível nervoso. Minhas mãos suavam frio.

- A pessoa que eu mais admiro está bem nessa sala. Lizandra Banks. – Eu falei, e Liza sorriu, e corou mais. Toda a turma olhou para Liza, mas logo, eu segui a redação e voltaram os olhares para mim. – Porque? Ora, nós somos amigos faz tanto tempo, e ela sempre foi a mesma pessoa. Todos nós sabemos, que se passarmos um tempo com certa pessoa, ela vai mudar, mas Liza não. Ela não é assim. Ela sempre foi e sempre vai ser a menininha meiga, encantadora, simpática, carismática, e tantos outros adjetivos. Liza, você tem inúmeras qualidades, e é por isso que eu te admiro tanto, por ser aquela garota decidida, que sabe o que quer. Lógico que também tem pontos fracos, todos nós temos, somos humanos, afinal, ninguém é perfeito. Mas posso afirmar, Lizandra Banks chega BEM PERTO DA PERFEIÇÃO. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Gostou? Odiou? Deixe seu Review...Ah, te vejo no próximo capitulo ;D