Garota Invisível escrita por L Chandler


Capítulo 18
A reação


Notas iniciais do capítulo

Tá, sei que ta tipo novela Mexicana, mas eu acho que o final está melhor. Obrigada por ler, te vejo nos Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197864/chapter/18

P.O.V Liza

- E qual é...? – Ele perguntou, mas eu já tinha agido. Empurrei o rosto dele próximo ao meu até que nossas bocas se encostaram. Era uma sensação maravilhosa. Eu já tinha beijado outros garotos, mas nada se compara com essa sensação. De fato, eu estou apaixonada por Josh...Mas tenho medo sabe...E se namoramos, e depois terminamos? A amizade vai ser arruinada...10 anos de amizade não é para qualquer um. Será que ele está desfrutando dessa mesma sensação esplêndida agora?

P.O.V Josh

Ai caramba! Liza e eu nos beijamos! Será que ela também sentiu o rosto ferver? Será que ela sentiu tudo que eu senti? É uma sensação inexplicável sabe, de dormência... Depois de alguns minutos nossos rostos se afastaram. Eu a observei por um longo tempo, e depois, nós tornamos a rir. Loucura não é? Se apaixonar por sua melhor amiga? Depois de tanto tempo de amizade?

- E ai...O que você achou? – Perguntei, e involuntariamente, sorri pelo canto da boca.

- Sinceramente? Ah...Bem...Diremos juntos...No três ok? 1...,2...,3!

-EXELENTE! – Falamos nós dois, ao mesmo tempo. Logo, tornamos a rir.

- E o que você me diz? – Aproveitei a deixa. Eu já estava ajoelhado...- Lizandra Banks...Aceita namorar comigo?

- Oh Josh...Bem...SIM! – Ela falou, se jogando em meus braços.

Foi um alivio. A abracei com toda a força que encontrei na hora.

- Me desculpa? Eu fui um tolo com você...Me senti culpado por toda a sua infelicidade...E ai percebi que estava deixando você mais infeliz te evitando!

- Ah Josh, mas é claro que eu te desculpo! É um sentimento bem compreensível, é lógico...Mas...Não posso negar que de fato, foi ignorância sua. Me promete que nunca mais você vai se afastar de mim? – Falou Liza, com os olhos marejados em lágrimas. – PROMETE? – Perguntou de novo.

- Mas é claro! A ultima coisa que eu quero no mundo é te magoar. Mas e seus pais? – Eu perguntei, curioso.

- Ah Josh...é verdade...Eles se separaram...E a culpa foi toda minha...Minha mãe não dormiu nenhum dia que eu fiquei no submundo na cama...E meu pai ficou bravo...E ai...Foi por isso...Ah, eu estou me sentindo tão culpada, sabe... – Falou ela, enxugando as lágrimas que desciam sem timidez com as costas das mãos.

- Mais é claro que sei! E como sei. Liza, não fique assim. A culpa não foi sua. Você foi a que mais sofreu nessa história... Já visitou seu pai? – Perguntei, passando as mãos nas costas dela, como um movimento de consolação.

- Ainda não... – Liza respondeu. – Ah, não olhe para mim, eu estou feia...minha maquiagem está toda borrada...Eu estou parecendo um guaxinim...

Passei a mão pela bochecha de Liza e enxuguei uma lagrima.

- Não gosto de você com maquiagem, prefiro você ao natural...Mas tanto faz! Você é linda de qualquer jeito... – Eu falei, e ela tornou a me abraçar.

- Ah, Josh... – Falou Liza, apertando os olhos. – Eu te amo muito sabia?!

- Eu também...- Falei, tímido, isto ainda era novidade para mim. – Então, se você quiser, podemos visitar seu pai agora...Ver como ele está, onde ele está morando...

Ela apenas fez que “sim” com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler *o*
See you in the next Chapter :D