Garota Invisível escrita por L Chandler


Capítulo 17
Você sente o mesmo que eu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197864/chapter/17

P.O.V Liza

Senti meus olhos arderem, eu ia chorar. Dei um beijo na minha mãe e parti, rumo a casa de Josh. Não queria que ela me visse chorando. E de novo, eu me via cheia de perguntas: Será que meu pai arrumou outra? Onde será que ele está morando? Minha mãe falou aquilo só pra me confortar? Será que ela esta triste, mas só por causa da minha visita ela queria dar uma de forte? O que é que Josh tem para falar comigo?

Depois de muito caminhar (tinha saído de forma depois de só flutuar que fiquei muito ofegante), cheguei a porta de Josh. Bati na porta, com força e urgência. Foi logo Josh que me atendeu.

- Ah! Que bom que você chegou, entre! – Falou ele, apontando para a sala.

- Cadê sua mãe? – Eu perguntei, interessada.

- Está trabalhando.

Putz! Nós estamos sozinhos...Isso não é bom...

- Então? – Falei sentando no sofá.

- Então...Liza...Antes de você partir...Eh...Eu tinha feito uma proposta, sabe...Não se sei você me interpreta deste jeito...

- C-Como assim? – Falei, corando levemente.

- Eu...Liza...Você...Sabe que...Bem eu gosto...MUITO de você. – Falou Josh, dando uma ênfase no MUITO.

- Sei... – Falei, corando mais.

- E não sei se você gosta de mim do mesmo jeito, sabe...Mais do que amiga? – Ele perguntou, nervoso e sem jeito.

Eu sentia meu rosto em chamas. Josh estava mesmo me dizendo isso?

- Olha Josh...Nós temos uma amizade a tanto tempo...Sabe...Eu não quero que se a gente...Bem, hipoteticamente falando...Namorasse – Falei ( Notei que ele pigarreou nervoso) – E depois terminasse...Sabe...Ia ficar um clima estranho, sabe...Quero dizer...Não quero estragar nossa amizade por causa disso...

- Ah, bem...Entendo... – Falou ele, cabisbaixo. – Mas mesmo que você me disesse não, eu só queria que você soubesse o que eu sinto por você, e que você me respondesse uma pergunta.

- Hm...Eu não te disse não, mas que pergunta seria essa? – Perguntei. Minhas mãos suavam furiosamente, e minhas pernas estavam bambas. Não conseguia olhar nos olhos dele, por isso, focava o chão. Ele se ajoelhou, e levantou meu rosto, fazendo eu ficar cara a cara com seus olhos cor-de-mel.

- Você gosta de mim mais do que amigo? Quero dizer...Você sente o mesmo que eu sinto por você? Digo...EU TE AMO. VOCE ME AMA? – Perguntou ele, ainda com a mão segurando o meu queixo, para que eu não tornasse a olhar para o chão. Acariciei o seu cabelo, pus as duas mãos na nunca dele e disse:

- Sabe...Eu preciso descobrir...E só tem um jeito de fazer isso.

- E qual é...? – Ele perguntou, mas eu já tinha agido. Empurrei o rosto dele próximo ao meu até que nossas bocas se encostaram. Era uma sensação maravilhosa. Eu já tinha beijado outros garotos, mas nada se compara com essa sensação. De fato, eu estou apaixonada por Josh...Mas tenho medo sabe...E se namoramos, e depois terminamos? A amizade vai ser arruinada...10 anos de amizade não é para qualquer um. Será que ele está desfrutando dessa mesma sensação esplêndida agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!