Garota Invisível escrita por L Chandler


Capítulo 16
A ligação


Notas iniciais do capítulo

Tá, o titulo tá um fiasco, não arrumei um melhor, mas em fim, o capitulo está melhor que o titulo, eu juro T-T
Boa leitura, te vejo na pagina de Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197864/chapter/16

P.O.V Josh

Fiz uma careta e franzi as sobrancelhas.

- Agora que eu cedi você quer que eu mude de idéia? – Falei, pegando o telefone.

- Ah, tudo bem. Comporte-se. Vou trabalhar, beijo. – Falou minha mãe, saindo de casa.

Teclei rapidamente o número de Liza.

- Alo? Sra. Banks? Posso falar com a Liza?

- Ah, Josh...Bem, certo...Vou passar para ela.

- Oi. – Falou Liza, em tom de indiferença.

- Ah, oi Liza. Desculpe ter agido daquele jeito...Você pode vir aqui em casa hoje?

- Ahn...Bem...Não sei...Que horas? – Ela perguntou.

- AGORA. Preciso muito falar com você. É urgente.

- Josh, não era para você estar na escola? – Liza perguntou.

- Era, mas eu faltei a escola, só para falar com você. Você é muito importante para mim...

- Ah, esta bem, estou indo. – Falou Liza, desligando o telefone.

P.O.V Liza

- E ai, o que ele falou? – Perguntou minha mãe, como se fosse uma de minhas melhores amigas.

- Josh disse que quer me ver...Mas sabe, estou meio em duvida...Depois de me tratar com todo aquele desprezo, ele agora vem dizendo que eu sou muito importante para ele...

- Ora, Liza, se você gosta dele, vai! Vai de cabeça, e deixa esse orgulho de lado! – Falou minha mãe, sorrindo.

- Eu gosto dele, eu sempre gostei, mas eu não sei se ele gosta de mim sabe, de um jeito...Podem ser sentimentos opostos...Nem eu mesma sei o que sinto por ele...

- Você precisa ira até lá para descobrir não é?! – Exclamou minha mãe, esperançosa.

- Bem..Acho que você tem razão...Como foi que você descobriu que gostava do papai? – Perguntei, mas o sorriso que preenchia as entranhas de minha mãe, foi sumindo, vagarosamente.

- Ele me pediu em namoro, no colegial. Eu aceitei, e depois de oito anos de namoro, nós nos casamos. E agora, como você disse que Thalles lhe falou...Nós nos separamos.

- M-Mas porque?

- Filha, Josh vai ficar te esperando...Vai lá... – Falou minha mãe, me empurrando até a porta.

Eu tirei os braços dela de minhas costas virei para ela.

- Não fuja da minha pergunta. – Falei, corando.

- Ah...Ele achou que era coisa demais pra suportar, sabe, a filha no submundo...

- Ele te largou por MINHA causa? – Eu perguntei, e senti meus olhos marejarem.

Não acredito nisso. A infelicidade da minha mãe era minha culpa. TODA MINHA.

- Eu fiquei dormindo na sala por quase um mês esperando você voltar...Ele sentiu minha falta, e não venha me dizer que você é a culpada, porque FUI EU QUEM ESCOLHEU ISSO! Se eu não quisesse dormir no sofá, eu não dormia, e se eu não quisesse me separar, eu não separava.

Senti meus olhos arderem, eu ia chorar. Dei um beijo na minha mãe e parti, rumo a casa de Josh. Não queria que ela me visse chorando. E de novo, eu me via cheia de perguntas: Será que meu pai arrumou outra? Onde será que ele está morando? Minha mãe falou aquilo só pra me confortar? Será que ela esta triste, mas só por causa da minha visita ela queria dar uma de forte? O que é que Josh tem para falar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, até o próximo capitulo *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.