Garota Invisível escrita por L Chandler


Capítulo 15
Ignorando Liza


Notas iniciais do capítulo

Olá! Queria agradecer a nossa nova leitora a MistyMayDawn, obrigada pelo review e seja bem vinda!
Eu realmente não tenho previsão do termino da Fic, mas já tenho um esboço do final.
Boa leitura, te vejo na pagina de Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197864/chapter/15

P.O.V Liza


Era tarde. Eu já tinha batido a porta e saído. Eu fui a Delicius e arranquei o envelope de carta, por debaixo da mesa. Percebi que lágrimas escorriam involuntariamente de meus olhos. Ah, não importa...Agora, era hora de visitar os meus pais.


Voltei para casa e entrei no quarto da minha mãe, que dormia sozinha, encolhida na cama. Cutuquei-a e ela levantou e abriu os olhos, meio zonza. Soltou uma exclamação silenciosa, e não falou nada, apenas me abraçou, abraçou forte. E eu retribui o abraço com toda a minha força, e ai, senti as lagrimas rolarem pelas minhas bochechas sem se conter. Não sabia por onde começar...


– ...Mãe, eu fiquei um tempo na Terra e só podia me comunicar por carta...


P.O.V Josh

Eu não quero NUNCA MAIS falar com a Liza. Eu fui o culpado de todo o sofrimento que ela passou...Não posso e não vou nunca mais falar com ela. Não me importa se ela voltou para a Terra.


– Jô? Posso entrar? – Falou uma voz feminina batendo na porta.


– Entra logo. – Eu falei emburrado.


– Porque a Liza saiu assim? – Perguntou minha mãe, em um tom compreensivo.


– Eu não quero falar sobre isso ok? – Eu falei, serio.


– Josh, eu sou psicóloga! Eu estudei para entender os adolescentes! Me fala o que está acontecendo...


– Eu fiz a Liza sofrer...Foi tudo culpa minha...E agora que ela voltou para a casa não tenho mais coragem de olhar nos olhos dela...Me sinto um monstro... – Falei, passando as mãos no rosto.


– Josh, não fique assim. Aposto que você vai estar magoando mais ela se ficar sem falar com ela. Pela urgência que ela entrou aqui em casa, ela queria MUITO falar com você agora que está de volta. Se importa de me dizer onde é que...


– EU NÃO QUERO MAIS FALAR SOBRE ISSO! – Berrei. – NÃO ENTRA NA SUA CABEÇA QUE EU A MAGOEI DEMAIS PRA ISSO? E TAMBÉM, ELA SÓ ME QUER COMO AMIGO! EU NÃO QUERO SÓ ISSO!


Acho que tinha falado demais. Minha mãe arregalou os olhos.


– Mãe, está tarde, eu tenho escola amanha então tchau. – Eu falei, levantando da cama e puxando minha mãe pelo braço até a porta.


– Filho, lembre-se do que eu te falei: Você pode estar magoando-a mais sem falar com ela do que se falasse. Pense nisso. Ligue para ela e converse. Boa noite.


*NO DIA SEGUINTE*


Não dá. Eu não consigo levantar, não consigo fazer mais nada. Perdi a vontade de fazer qualquer coisa. Perdi a vontade de viver. Não tenho mais motivos.


– Anda Josh, você vai se atrasar. – Falou minha mãe.


– É que....Bem...Eu não estou me sentindo bem...- Falei, dramaticamente.


– Que é que você tem?


– Ah, sei lá, estou meio enjoado sabe...


– Você não quer ir pra escola não é? Josh, a vida continua. Você escolheu isso. Você está sem falar com ela. Ela não teve culpa. Foi você que quis assim.


Acho que minha mãe está certa. Magôo mais ela sem falar com Liza do que se eu falasse...


– Mãe, posso ficar em casa e ligar pra Liza? – Perguntei.


– Ah, tudo bem...Mas amanha é sábado, você não tem aula, você podia fazer isso amanha...


Fiz uma careta e franzi as sobrancelhas.


– Agora que eu cedi você quer que eu mude de idéia? – Falei, pegando o telefone.


– Ah, tudo bem. Comporte-se. Vou trabalhar, beijo. – Falou minha mãe, saindo de casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, te vejo no próximo capitulo =D