Garota Invisível escrita por L Chandler


Capítulo 14
O Retorno e a depressão


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer pela indicação da Sabrina...Obrigada mesmo, não sabem o quão feliz eu estou (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197864/chapter/14

P.O.V Liza

E sem eu querer tudo ficou escuro. Apareceu de novo aquele buraco que eu coloquei meu dedo, e fui puxada, e fiz a mesma coisa de novo, mas na ida, eu fui puxada para trás, e agora, estou sendo puxada para a frente. Tudo escuro de novo. Acordei, sob minha cama, com a mesma roupa que tinha me visto quando Josh foi me visitar após a escola. É...Parece que eu voltei a Terra.

Acho que era noite, por tanto estavam todos dormindo...É...Nem todos. Corri até a porta, e sai de casa, correndo em direção a casa de Josh. Bati violentamente na porta. A mãe dele atendeu:

- Quem é que...LIZA! MEU DEUS! VOCE ESTÁ BEM? QUANTO TEMPO! JOSH E EU ANDAMOS MUITO PREOCUPADOS! QUE FOI QUE....

- Sra. Peterson, preciso ver o Josh, AGORA. – Eu falei, com urgência.

- Ele está dormindo eu lamento... – Ela falou.

- Certo, eu vou acordá-lo! – Falei, empurrando-a e ela quase caiu, mas apenas ficou bamba. Bati 3 vezes na porta e entrei em seu quarto. Ele abriu os olhos lentamente.

- Josh...Acorda...Sou eu...Eu voltei! Pra ficar com você! – Falei, enquanto sorria.

- Isto...Isto é um sonho? – Perguntou ele confuso.

- Não, não e! Eu estou aqui Josh, de verdade! – Eu falei, abraçando-o. Ele me empurrou.

- Se isto é realidade, eu não vou abraçar você. Eu sou um monstro! – Falou ele, se sentando na cama.

- Não é Josh! Não foi culpa sua a minha morte...ACHEI QUE VOCÊ FICARIA FELIZ DE EU ESTAR DE VOLTA! – Falei com raiva.

- Você mesma disse que sofreu muito, ficou sozinha por minha causa...Admita! Eu arruinei sua vida! Não quero mais falar com você, essa culpa está me matando.

- A morte não é tão ruim assim, e eu já disse, foi o Espírito Das Trevas que te possuiu e...

- EU NÃO QUERO SABER DESSA BABOSEIRA! PRA MIM JÁ DEU! SAI DAQUI, TENHO AULA AMANHA. – Ele disse, gritando.

- EU SÓ VOLTEI PORQUE SOUBERAM QUE VOCÊ QUERIA ME MATAR, E ME MANDARAM TAMBEM PARA TENTAR DE CONVENCER A NÃO FAZER ISSO E...

- VOCE ESTÁ ENGANADA! EU VOU ME MATAR, O PESO DA CULPA ESTÁ ME CORROENDO! – Josh falou, pondo as mãos no rosto.

- Josh Peterson! Você está se sentindo culpado, mas vai me fazer sentir a mesma coisa quando você morrer. Você vai morrer pela culpa toda minha. Boa Noite! – Falei, com raiva, batendo a porta do quarto. A mãe de Josh estava na sala, no sofá para ser mais precisa.

- Que gritaria foi...?

Era tarde. Eu já tinha batido a porta e saído. Eu fui a Delicius e arranquei o envelope de carta, por debaixo da mesa. Percebi que lágrimas escorriam involuntariamente de meus olhos. Ah, não importa...Agora, era hora de visitar os meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler (: